Como Ler Codigos de Barras
Presiso de ajuda em relação a leitoresa de codigos de barras mas não sei por onde comecar...
Estou contado com sua ajuda!
Estou contado com sua ajuda!
Ronivaldomoc
Curtidas 0
Respostas
Cristiano
20/05/2003
A leitora faz o trabalho pra você, basta conecta-la na entrada do Teclado,
Agora no Campo da sua aplização no evento keyPress você deve localizar o código pode ser usando o FindNerest
table1.FindNerest[edtCodigo.text];
Pronto como se diz tá lido! :lol:
Falow
Agora no Campo da sua aplização no evento keyPress você deve localizar o código pode ser usando o FindNerest
table1.FindNerest[edtCodigo.text];
Pronto como se diz tá lido! :lol:
Falow
GOSTEI 0
Square
20/05/2003
Ola pessoal,
Sou novo no forum, amigo Cristiano, eu trabalho em uma biblioteca de um cursinho, onde os alunos para pegarem livros precisa assinar e mostrar a carteirinha, é muito chato e artesanal esse processo repetitivo, eu preciso fazer um programa da seguinte maneira:
que em vez de eles assinarem e mostrarem a carteirinha para comprovacao de sua identidade, eles passasem a carteira no leitor de codigo de barras e ja saisse um tipo de assinatura digital deles.
essa é a parte mais dificil, o resto eu me viro, e se precisar de mais ajuda posso contar com vc amigo?
Abracos!!
Sou novo no forum, amigo Cristiano, eu trabalho em uma biblioteca de um cursinho, onde os alunos para pegarem livros precisa assinar e mostrar a carteirinha, é muito chato e artesanal esse processo repetitivo, eu preciso fazer um programa da seguinte maneira:
que em vez de eles assinarem e mostrarem a carteirinha para comprovacao de sua identidade, eles passasem a carteira no leitor de codigo de barras e ja saisse um tipo de assinatura digital deles.
essa é a parte mais dificil, o resto eu me viro, e se precisar de mais ajuda posso contar com vc amigo?
Abracos!!
GOSTEI 0
Cristiano
20/05/2003
Claro, manda suas dúvidas pro meu e-mail (cmainfor@bol.com.br) que na medida do possível a gente ajuda. OK Amigão. :wink:
GOSTEI 0
Cirilo
20/05/2003
Você vai precisar de uma leitora Modelo Minibank, no site do fabricante você encontrará preços e ajuda da criação do programa.
site do fabricante [url]www.tecsimi.com.br[/url]
Exemplos de leitura e impressão de código de barras no site abaixo:
[url]www.veloso.kit.net[/url]
site do fabricante [url]www.tecsimi.com.br[/url]
Exemplos de leitura e impressão de código de barras no site abaixo:
[url]www.veloso.kit.net[/url]
GOSTEI 0