Como Ler Codigos de Barras

Delphi

20/05/2003

Presiso de ajuda em relação a leitoresa de codigos de barras mas não sei por onde comecar...

Estou contado com sua ajuda!


Ronivaldomoc

Ronivaldomoc

Curtidas 0

Respostas

Cristiano

Cristiano

20/05/2003

A leitora faz o trabalho pra você, basta conecta-la na entrada do Teclado,

Agora no Campo da sua aplização no evento keyPress você deve localizar o código pode ser usando o FindNerest

table1.FindNerest[edtCodigo.text];


Pronto como se diz tá lido! :lol:

Falow


GOSTEI 0
Square

Square

20/05/2003

Ola pessoal,

Sou novo no forum, amigo Cristiano, eu trabalho em uma biblioteca de um cursinho, onde os alunos para pegarem livros precisa assinar e mostrar a carteirinha, é muito chato e artesanal esse processo repetitivo, eu preciso fazer um programa da seguinte maneira:

que em vez de eles assinarem e mostrarem a carteirinha para comprovacao de sua identidade, eles passasem a carteira no leitor de codigo de barras e ja saisse um tipo de assinatura digital deles.

essa é a parte mais dificil, o resto eu me viro, e se precisar de mais ajuda posso contar com vc amigo?

Abracos!!


GOSTEI 0
Cristiano

Cristiano

20/05/2003

Claro, manda suas dúvidas pro meu e-mail (cmainfor@bol.com.br) que na medida do possível a gente ajuda. OK Amigão. :wink:


GOSTEI 0
Cirilo

Cirilo

20/05/2003

Você vai precisar de uma leitora Modelo Minibank, no site do fabricante você encontrará preços e ajuda da criação do programa.

site do fabricante [url]www.tecsimi.com.br[/url]


Exemplos de leitura e impressão de código de barras no site abaixo:
[url]www.veloso.kit.net[/url]


GOSTEI 0
POSTAR