Como ler um arquivo texto
como faço isto.
comopoderia colocar em um arquivo texto algumas variáveis, e quando o sistema fosse inicialiar ele lesse estasd informações
- E´um sistema frente de caixa
- Estou usando Firebird, em um seridor linux, a aplicação tbm está no servidor.
- são dez(10) caixas, e gostaria de locar em cada caixa, local um variavel em um arquivo texto, a quando o sistema fosse abrir o caixa lesse este arquivo, que entre ourtras conteria o numero do caixa.
como posso fazer isto
Nilson
T+
Grato a todos, pois muito este forum tem me ajudado
:lol:
comopoderia colocar em um arquivo texto algumas variáveis, e quando o sistema fosse inicialiar ele lesse estasd informações
- E´um sistema frente de caixa
- Estou usando Firebird, em um seridor linux, a aplicação tbm está no servidor.
- são dez(10) caixas, e gostaria de locar em cada caixa, local um variavel em um arquivo texto, a quando o sistema fosse abrir o caixa lesse este arquivo, que entre ourtras conteria o numero do caixa.
como posso fazer isto
Nilson
T+
Grato a todos, pois muito este forum tem me ajudado
:lol:
Nilson Junior
Curtidas 0
Respostas
Dinhosilva
19/11/2003
olha só Nilson... eu sou desenvolvedor... e ja desenvolvi um sistema frente de loja.... pq vc nao utiliza um arquivo de inicialização.... por exempli FRENTE_LOJA.ini....
caso vc tenha dvidas de como utilizar.... vc me manda um e-mail que eu te mando um fonte de exemplo que tenho aki em casa para vc...
meu e-mail é dinhosilva@superig.com.br
falows....
O IMPORTANTE É SER CONSTANTE....
(Chaves)
caso vc tenha dvidas de como utilizar.... vc me manda um e-mail que eu te mando um fonte de exemplo que tenho aki em casa para vc...
meu e-mail é dinhosilva@superig.com.br
falows....
O IMPORTANTE É SER CONSTANTE....
(Chaves)
GOSTEI 0
Nilson Junior
19/11/2003
Veleu me envia ...
Obrigado e T+
Nilson
Obrigado e T+
Nilson