Como mapear os drivers do meu computador para um listbox?
BOA NOITE A TODOS.
ESTOU PRECISANDO DE UMA SUPER AJUDA DOS SENHORES(AS) COM UM PEQUENO PROBLEMA, ESTOU PRECISANDO MAPEAR DENTRO DE UM LISTBOX OS DRIVERS QUE POSSUO EM MEU COMPUTADOR, PARA CRIAR UMA BARREIRA AOS ALUNOS DE UMA DETERMINADA FACULDADE.
AGRADEÇO PELA AJUDA
[b:91561f1a67]título editado pelo moderador (4_olho) - escrever em maiúsculas equivale a gritar[/b:91561f1a67]
ESTOU PRECISANDO DE UMA SUPER AJUDA DOS SENHORES(AS) COM UM PEQUENO PROBLEMA, ESTOU PRECISANDO MAPEAR DENTRO DE UM LISTBOX OS DRIVERS QUE POSSUO EM MEU COMPUTADOR, PARA CRIAR UMA BARREIRA AOS ALUNOS DE UMA DETERMINADA FACULDADE.
AGRADEÇO PELA AJUDA
[b:91561f1a67]título editado pelo moderador (4_olho) - escrever em maiúsculas equivale a gritar[/b:91561f1a67]
Rscrj
Curtidas 0
Respostas
4_olho
15/08/2003
O componente DriveComboBox da paleta Win31 não atende a seus propósitos?
GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::
15/08/2003
cara...eu criei um componente q mapeia qualquer pasta (ou drive)....se tu quiser eh so me fala.....
falowww....
falowww....
GOSTEI 0
Rscrj
15/08/2003
Senhores, agradeço pela respostas e estou precisando muito da ajuda de vcs, pois tenho que colocar para funcionar um sistema na minha facldade aonde o usuário somente possa enchergar a sua pasta, nem mesmo o Drive C:\ ele terá acesso, ja criei restrição a quase tudo possivel e imaginavel, estou quase tentando descobrir como faço para impedir que o usuario não consiga desligar o computador pelo butão de liga e desliga muito menos pelo butão de reset, somente com a autorização do pessoal do suporte da Faculade.
Agradeço pela atenção e abraços DELPHIANOS...
Agradeço pela atenção e abraços DELPHIANOS...
GOSTEI 0