Como maximizar a tela do programa total??
E aew gentem!
Seguinte, tenho um programa q quando ele roda ele faz com q a barra de tarefas desapareça, e quando é finalizado volte ao normal, mas acontece q quando ele roda, ao invés de ficar em tela cheia, a parte onde ficava a barra de tarefas fica mostrando o papel de parede, ou seja, o programa não ocupa toda a tela.
Como faço pra superar isso?? plise
Seguinte, tenho um programa q quando ele roda ele faz com q a barra de tarefas desapareça, e quando é finalizado volte ao normal, mas acontece q quando ele roda, ao invés de ficar em tela cheia, a parte onde ficava a barra de tarefas fica mostrando o papel de parede, ou seja, o programa não ocupa toda a tela.
Como faço pra superar isso?? plise
Dead_thinker
Curtidas 0
Respostas
Marcosrocha
22/01/2004
Oi amigo, eu fiz um programa parecido, tente fazer assim!!!
1-Vc não maximiza o seu form.
2-Consiga o tamanho do vídeo e dê ao width e height os tamanhos das resoluções. Ex.:
3-Faça com que seu form fique sempre na frente. Acho q é a propriedade FormStyle que tem que ficar fsStayOnTop
Com certeza isso resolve teu problema!!
1-Vc não maximiza o seu form.
2-Consiga o tamanho do vídeo e dê ao width e height os tamanhos das resoluções. Ex.:
Form1.Width := Screen.Width; Form1.Height := Screen.Height
3-Faça com que seu form fique sempre na frente. Acho q é a propriedade FormStyle que tem que ficar fsStayOnTop
Com certeza isso resolve teu problema!!
GOSTEI 0
Dead_thinker
22/01/2004
Colega vou testar, mas o problema é que somente a parte onde ficava a barra de tarefas fica visivel, o resto o programa consegue ficar por cima.
Vlw, vou testar.
Vlw, vou testar.
GOSTEI 0
Cabelo
22/01/2004
Colega..
Em seu form principal configure a propriedade
borderstyle do form como fbsNone;
depois disso dê um windowsstate := wsMaximized no formcreate.
Isso vai fazer ele ficar com a tela ´cheia´.
Em seu form principal configure a propriedade
borderstyle do form como fbsNone;
depois disso dê um windowsstate := wsMaximized no formcreate.
Isso vai fazer ele ficar com a tela ´cheia´.
GOSTEI 0