Como migrar Visual DataFlex 7 para Firebird 1.0 ?

Firebird

12/07/2004

Como migrar Visual DataFlex 7 para Firebird 1.0 ?
Já pesquisei e o mais proximo de uma solução foi ultilizar um programa(creio eu) chamado ´flexql´ para migrar do visual dataflex 7 para o paradox e depois para firebird 1.0, só que eu não consequi este programa.

peço ajuda.

grato
marbravo

Marbravo

Marbravo

Curtidas 0

Respostas

Marcosalex

Marcosalex

12/07/2004

Como migrar Visual DataFlex 7 para Firebird 1.0 ? Já pesquisei e o mais proximo de uma solução foi ultilizar um programa(creio eu) chamado ´flexql´ para migrar do visual dataflex 7 para o paradox e depois para firebird 1.0, só que eu não consequi este programa. peço ajuda. grato marbravo

Pega uma ferramenta case. O Erwin consegue fazer engenharia reversa nas tabelas do DataFlex. Então voce aproveita, remodela na ferramenta, e gera o banco para Interbase. Infelizmente o Interbase que o Erwin suporta é o 5, que não tem todos os recursos do Firebird, mas daí você pode complementar depois.
Não estou certo, mas acho que o Power Designer da Sybase também tem suporte para o Dataflex. Ele dá pra voce baixar no site da Sybase válido por 30 dias. Tempo de sobra pra você fazer converter o banco.

GOSTEI 0
POSTAR