Como mudar a pasta do delphi.
é o seguinte, eu instalei o delphi6 no diretorio seguinte
d:\programas\borland\delphi.......
bom, e ai ficou, so que devido a alguns erros do programa(delphi) eu resolvi muda a pasta de instalação..
ex:
c:\arquivos de programas\borland\delphi6........
e nao vai pra essa pasta nem a pau. na hora de instalar eu mudo la e pa, e nao vai nao, so vai alguns arquivos e o resto(uns 90¬) vai pra o diretorio antigo.....
o path indica o endereco antigo(d:\programas) e eu nao sei mudar o path, pelo windows98 é facil, muda pelo autoexec.bat, ,mas e pelo win2000?/
eu uso o win2000 e estou apanhando..
alguem poderia me ajudar?
agradeço desde ja. :shock:
d:\programas\borland\delphi.......
bom, e ai ficou, so que devido a alguns erros do programa(delphi) eu resolvi muda a pasta de instalação..
ex:
c:\arquivos de programas\borland\delphi6........
e nao vai pra essa pasta nem a pau. na hora de instalar eu mudo la e pa, e nao vai nao, so vai alguns arquivos e o resto(uns 90¬) vai pra o diretorio antigo.....
o path indica o endereco antigo(d:\programas) e eu nao sei mudar o path, pelo windows98 é facil, muda pelo autoexec.bat, ,mas e pelo win2000?/
eu uso o win2000 e estou apanhando..
alguem poderia me ajudar?
agradeço desde ja. :shock:
Seek
Curtidas 0
Respostas
Mmtoor
29/08/2003
Prezado:
Remova novamente o dephi de seu micro, exclua as entradas no registro e delete os diretórios anteriormente criados.
Dê o boot no equipamento e reinstale o delphi.
MMTOOR2003
Remova novamente o dephi de seu micro, exclua as entradas no registro e delete os diretórios anteriormente criados.
Dê o boot no equipamento e reinstale o delphi.
MMTOOR2003
GOSTEI 0
Seek
29/08/2003
valeu mesmo cara. voui testar isso en casa.
flw.. t+
oTTo Huckows
flw.. t+
oTTo Huckows
GOSTEI 0