Como nao ejetar a folha ( VIA CANVAS ) ?

Delphi

28/01/2005

Bom dia pessoal do forum.
Estou com seguinte problema , estou desenvolvendo um sistema para auto pecas, pois ao imprimir o cupon ( VIA CANVAS ) em uma impressora LX300 imprime tudo perfeito, pois ao finalizar a impressao do cupon automaticamente ele tipo ejeta a folha. Teria como fazer com nao ejetasse a folha ?


Walter Faria

Walter Faria

Curtidas 0

Respostas

Edilcimar

Edilcimar

28/01/2005

já tentei de todas as maneiras, a única que consegui foi alterando o tamanho do papel, porém me deram uma dica de como alterar o tamanho do papel em tempo de execução (uma vez que sabe-se a quantidade de linhas que serão impressas), porém o código que consegui só funciona no windows 98 no xp não funciona, procure aqui no fórum um artigo sobre ´tamanho do papel´ que é aquele que eu solicitei e veja o que tem escrito


GOSTEI 0
Walter Faria

Walter Faria

28/01/2005

Boa tarde pessoal do forum, sera q nao tem como mesmo fazer com q nao seja ejetado a folha de impressao , VIA CANVAS... pois presciso muito de resolver este problema. Obrigado


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

28/01/2005

Colega,

Infelizmente, não há solução. O método EndDoc do objeto TPrinter sempre vai ejetar a folha.
Vc tem duas opções :
1. Altera o tamanho do papel conforme a orientação do colega edilcimar
2. Altera (um pouco) sua forma de trabalhar, utilizando um componente de impressão direta. Visite http://devres.freeprohost.com e teste o VDOPrint, talvez atenda suas necessidades. Qualquer dúvida estou à disposição no fórum do site.

T+


GOSTEI 0
Tiagocorsi

Tiagocorsi

28/01/2005

esse componente eh ótimo tb, só no caso da minha aplicação eu estou preenchendo os campos de um boleto, e eu precisaria definir em pixel como no método do tprinter, pq em linhas em colunas fica fora da marcação do boleto, alguem teria uma solução pra isso????


GOSTEI 0
POSTAR