Como não exibir a janela do WinExec do DOS
Como não exibir a janela do WinExec do DOS e transmitila para o componente memo...
Max.sgj
Curtidas 0
Respostas
Max.sgj
23/12/2005
Como não exibir a janela do WinExec do DOS e transmitila para o componente memo...
atraves do comando GFIX e GBAK...
atraves do comando GFIX e GBAK...
GOSTEI 0
Marcosrocha
23/12/2005
Seguinte...
Estava conversando com alguns colegas e a melhor solução que me disseram era fazer seu próprio Prompt. Mas não me pergunte como fazer pq eu realmente estou por fora disso.
O que exatamente você está tentando fazer, rotina de restauração de Backup?
Se for, tem componentes source ou do Delphi mesmo que fazer isso. Só dar uma procurada... :wink:
Estava conversando com alguns colegas e a melhor solução que me disseram era fazer seu próprio Prompt. Mas não me pergunte como fazer pq eu realmente estou por fora disso.
O que exatamente você está tentando fazer, rotina de restauração de Backup?
Se for, tem componentes source ou do Delphi mesmo que fazer isso. Só dar uma procurada... :wink:
GOSTEI 0
Edilcimar
23/12/2005
winexec(pchar(´comando´),sw_hide)
GOSTEI 0
Max.sgj
23/12/2005
winexec(pchar(´comando´),sw_hide)
Valeu funcionou...
GOSTEI 0
Max.sgj
23/12/2005
[quote:1dad2661b7=´Edilcimar´]winexec(pchar(´comando´),sw_hide)
Valeu funcionou...[/quote:1dad2661b7]
Agora como eu transmito as informações do DOS para o componente Memo
GOSTEI 0
Edilcimar
23/12/2005
veja se não manda espião pros outros com isto
GOSTEI 0
Max.sgj
23/12/2005
veja se não manda espião pros outros com isto
Não entendi...
GOSTEI 0
Edilcimar
23/12/2005
um programa espião (trojan, spyware) será executado com este comando sem que o usuário saiba
GOSTEI 0
Max.sgj
23/12/2005
um programa espião (trojan, spyware) será executado com este comando sem que o usuário saiba
Como obter esses programas...
GOSTEI 0
Edilcimar
23/12/2005
existem em muitos lugares, são considerados vírus
www.astalavista.com vc acha
entre neste site por sua própria conta e risco, mas de antemão tenha pelo memos um bom antivirus e um bom firewall, se tiver um hideip também é ótimo
www.astalavista.com vc acha
entre neste site por sua própria conta e risco, mas de antemão tenha pelo memos um bom antivirus e um bom firewall, se tiver um hideip também é ótimo
GOSTEI 0