Como ocultar uma informação dependendo da categoria.

HTML

MySQL

PHP

17/09/2019

Olá, estou com um problema em um site.
O que ocorre é o seguinte, quando eu faço uma busca, em alguns tipos de imóveis não há ''''quartos,banheiros..''''.
Estou tentando ocultar essas informações apenas em alguns tipos de imóveis como ''''garagem, lote, terreno'''' e deixar apenas a informação de ''''metragem''''.

Segue meu código.
<div class="panel-heading">
        Busca avançada
    </div>
    <div class="panel-body">
            <select id="qtdeQuartos" class="form-control">
                <option value="">Quantidade de quartos</option>
                {section name=q loop=$quartos}
                {if $quartos[q]}
                  <option value="{$quartos[q]}"{if $qrt == $quartos[q]}selected="selected"{/if}>{$quartos[q]}</option>
                  {/if}
               {/section}
            </select>
            <select id="categoria" class="form-control">
                <option value="">Tipo de imóvel</option>
                {section name=t loop=$idCategoria}
                    <option value="{$idCategoria[t]}" {if $ctg == $idCategoria[t]}selected="selected"{/if}>{$nomeCategoria[t]}</option>
                {/section}
            </select>
            <select id="garagem" class="form-control">
                <option value="">Vagas de garagem</option>
                {section name=v loop=$vagas}
                {if $vagas[v]}
                  <option value="{$vagas[v]}" {if $grg == $vagas[v]}selected="selected"{/if}>{$vagas[v]}</option>
                  {/if}
               {/section}
            </select>
            <select id="finalidade" class="form-control" style="margin-bottom: 10px">
                <option value="">Finalidade</option>
                <option value="1" {if $fin == 1}selected="selected"{/if}>Residencial</option> 
                <option value="2" {if $fin == 2}selected="selected"{/if}>Comercial</option>
            </select>
            <input type="text" id="codigo" placeholder="Código do imóvel" value="{$cod}" class="form-control" />
    </div>
    <div class="panel-footer" style="text-align: right">
        {if $filtrado}
        <button class="btn btn-warning" onclick="removerFiltros(''''{$categoria}'''');">LIMPAR</button>
        {/if}
        <button class="btn btn-custom" onclick="javascript:filtrarImoveis(''''{$categoria}'''');">BUSCAR</button>
    </div>
</div>
<!-- end busca imoveis -->


<div class="pins"> • {$imovelArea[c]}m² • {$imovelQuartos[c]} quartos • {$imovelBanheiros[c]} banheiros </div>
Victor Ribeiro

Victor Ribeiro

Curtidas 0

Respostas

Joao Nascimento

Joao Nascimento

17/09/2019

Não entendi o que pretende fazer, me de mais detalhes para ver se posso te ajudar. E qual template é esse que você usa?
GOSTEI 0
POSTAR