Como pegar a posição do registro em Firebird ?
Caros amigos,
Migrando do paradox para o FireBird, estou tendo problemas com uma rotina. Uso este comando para saber qual a posição do item ´tblitensposicao.value := tblitens.RecNo´ mas agora quando vou usar este comando no Clientedataset esta dando erro.
tipo
Venda 1
Produto posição
Item1 1
Item2 2
Item3 3
Se alguém puder me ajudar agradeço
Hugo Fabrício
Migrando do paradox para o FireBird, estou tendo problemas com uma rotina. Uso este comando para saber qual a posição do item ´tblitensposicao.value := tblitens.RecNo´ mas agora quando vou usar este comando no Clientedataset esta dando erro.
tipo
Venda 1
Produto posição
Item1 1
Item2 2
Item3 3
Se alguém puder me ajudar agradeço
Hugo Fabrício
Hugofab
Curtidas 0
Respostas
Faelcavalcanti
21/03/2005
Tais usando o ClientDataSet associado através de um ProviderName por um TSQLQuery. Digo isto porque talvez após um [b:4ae110ba16]post[/b:4ae110ba16], você tenha que abrir e fechar o ClientDataSet, gostaria de saber também como fazer isto sem por exemplo ter que dar um refresh e /ou coisa do tipow, estando assim configurado automaticamente.
GOSTEI 0
Hugofab
21/03/2005
faelcavalcanti,
Estou usando esta estrutura de conexção, veja a mensagem de erro: Stack overflow. O estranho é que coloquei sempre que der um post executar um ApplyUpdates(-1);
Agradeço pela atenção !
Hugo Fabrício
Estou usando esta estrutura de conexção, veja a mensagem de erro: Stack overflow. O estranho é que coloquei sempre que der um post executar um ApplyUpdates(-1);
Agradeço pela atenção !
Hugo Fabrício
GOSTEI 0