Como publicar uma aplicação Intraweb?????
Fiz uma aplicação Intraweb com banco de dados. Como fazer a publicação, por exemplo em um domínio ou website?? Se alguém puder me ajudar. Eu fiz a aplicação com o IIS.
Biohazard
Curtidas 0
Respostas
Lynx
19/07/2005
você precisa arrumar um lugar para hospedar.
GOSTEI 0
Biohazard
19/07/2005
Eu sei que tem que ter um domínio. Isso eu já tenho. A minha dúvida, é a seguinte. A minha aplicação é bem peguena é só para cadastro de associados. E assim, a aplicação só seria chamada quando o usuário clicasse no menu ´Associados´ da página. Eu tenho que fazer uma aplicação inteira em Intraweb? Não dá de chamar ou fazer referências a links existentes?
GOSTEI 0
Lynx
19/07/2005
Tranquilo, você pode fazer um link da sua página chamar a sua aplicação.
GOSTEI 0
Biohazard
19/07/2005
e como eu posso chamar a minha aplicação. Por favor me ajude. Eu já fiz a página e tudo mas não sei como chamar a aplicação. Se tiver uma apostila ou se quiser mandar um e-mail ficarei muito grato.
GOSTEI 0