Como rodar um sistema pelo Servidor ...

Delphi

14/10/2003

Bom dia para todos do Forum, estou precisando de uma ajuda com um sistema de ponto que estou implantando na minha firma.

No começo coloquei o mesmo Local na máquina aonde os funcionários tem que passar o crachá para começar o dia de trabalho, o que acontece é que a máquina esta travando muito e meu sistema esta corrompendo toda hora, agora me identifiquei com o controle pela rede, para isso tenho que colocar o mesmo na minha máquina e mandar puxar o executável na máquina cliente.

Preciso de uma solução para meu problema ou de alguma dica para que eu possa me virar e colocar esse sistema funcionando o mas rápido possível.

Rscrj

Rscrj

Curtidas 0

Respostas

Marconi

Marconi

14/10/2003

O executável pode estar em qualquer lugar da rede. Desde que a máquina enxergue e possa utilizar.
A máquina que faz a leitura vai rodar o executável de leitura na memória dela.
Já a máquina que captura os dados para processalos pode ser outra e se utilizar de outro executável diferente, próprio somente para o processamento.

Voce vai precisar configurar o BDE (em cada máquina) para trabalhar em rede, determinando onde vai ser o controle de rede. Tem que ser o mesmo para todas as máquinas. Assim voce poderá compartilhar os dados com várias máquinas, mesmo com programas distintos.

Espero que seja isto que voce quer.

Marconi

GOSTEI 0
POSTAR