Como se cria um programa que vasculha HTML?
Olá! Eu sei que talvez esse não seja o melhor lugar para uma pergunta fácil como essas, então se tiver outro lugar para eu perguntar isso, por favor me diga!
Desculpe gastar seu precioso tempo com isso, eu sei que você tem coisas melhores a fazer...
Enfim...
Eu queria fazer um programa que vasculhe o código HTML de uma página e acabe fazendo o download de uma imagem...
Essa imagem está disponível ao público gratuitamente, então não se preocupe...
Eu quero fazer isso para poder fazer uma espécie de Download de Imagens em Massa...
Eu já estudei o HTML da página e ele revela sim o link da imagem...
Ela também revela o nome do artista e etc...
Então eu também posso pegar o que está escrito nessas tags e colocar no nome do arquivo...
Por onde eu devo começar depois do HTML?
Desculpe gastar seu precioso tempo com isso, eu sei que você tem coisas melhores a fazer...
Enfim...
Eu queria fazer um programa que vasculhe o código HTML de uma página e acabe fazendo o download de uma imagem...
Essa imagem está disponível ao público gratuitamente, então não se preocupe...
Eu quero fazer isso para poder fazer uma espécie de Download de Imagens em Massa...
Eu já estudei o HTML da página e ele revela sim o link da imagem...
Ela também revela o nome do artista e etc...
Então eu também posso pegar o que está escrito nessas tags e colocar no nome do arquivo...
Por onde eu devo começar depois do HTML?
Max White
Curtidas 0
Respostas
Hudson Silva
17/09/2018
Boa tarde Max, tudo blz? Você deve aprender Python Web Scrapy, com ele vocÊ poderá realizar essas atividades. Abraço.
GOSTEI 0