como seria o login utilizando a orientação a objetos

26/11/2008

Boa noite noite Rodrigo   Gostaria de uma aula como seria o login (chamado anterior que eu abri sobre um formulario de login e perfil de acesso )utilizando a orientação a objetos ?   Como meu tempo de 30 dias já esta se esgotando , nao tenho preça em receber a resposta ,porem minha preocupação é receber um material de qualidade como vcs tem me enviado ate o momento !            

Carlos Faria

Carlos Faria

Curtidas 0

Respostas

Guinther Pauli

Guinther Pauli

26/11/2008

Carlos, Conforme lhe falei na video anterior poderiamos usar OO com Design Patterns. Porém para que eu possa produzir a video preciso saber qual versão do Delphi vc utiliza pois class var (recurso que vou usar) esta presente a partir do BDS 2006.  Em versões anteriores é um parametro diferente. Assim poderei fazer um vídeo dentro da sua realidade.   Aguardo retorno,     [Rodrigo Carreiro]   abs  
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão

26/11/2008

Olá Carlos,   Estamos no seu aguardo para que possamos dar continuidade com o chamado.   abs .
GOSTEI 0
Carlos Faria

Carlos Faria

26/11/2008

Boa noite   Eu utilizo delphi 2007
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão

26/11/2008

Ok !    Enviarei o mais breve possível.   abs.
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão

26/11/2008

Olá Segue video com exemplo !! abs

[#VIDEO-28#]
GOSTEI 0
Carlos Faria

Carlos Faria

26/11/2008

maravilha amigo essa video aula     uma obs   trabalhando com orientação a objectos como ficaria os componentes do delphi como dbgrid , sqlquery ,datasetprovider ,clientdataset , ainda usariamos eles ou nao mas ?
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão

26/11/2008

Ola Carlos!!   Solicito que abra um novo chamado para que possamos estar falando sobre isso.   Podemos encerar o chamado, há mais alguma dúvida quando a este chamado ???   Aguardamos seu retorno !!   abs
GOSTEI 0
Carlos Faria

Carlos Faria

26/11/2008

claro pode fechar sim o chamado   abs
GOSTEI 0
POSTAR