Como trabalhar com Frames????

Delphi

25/12/2004

E aí galera!!! Feliz Natal a todos!!!
Estou tentando trabalhar com o componente Frame. Criei um form e linkei o frame a este form, até aí, tudo bem. Criei um botão no form para chamar o frame colocando o seguinte código:

FrameTeste:=TFrameTeste.Create(Nil);
FrameTeste.Parent:=Self;

E um outro botao, desta fez dentro do frame com o codigo:

FrameTeste.Destroy;

O meu grande drama é na hora da execução do programa: O Frame já vem criado sem eu chamá-lo!!! Tem alguma propriedade que eu tenha esquecido?? O que posso fazer para o frame aparecer apenas quando clico no botão?? :oops: :roll:

Vlw!!

Glauber_marques

Glauber_marques

Curtidas 0

Respostas

Ricardo.vano

Ricardo.vano

25/12/2004

Feliz Natal pra você também!

GOSTEI 0
Salsa

Salsa

25/12/2004

ahiauahiuhaiuahuia feliz natal ahiuahaiuhaiahaiuhaiua
:P

GOSTEI 0
Tnaires

Tnaires

25/12/2004

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:P :P :P :P

GOSTEI 0
Marcelo Saviski

Marcelo Saviski

25/12/2004

Olhem a data da mensagem... Dez 25, 2004

GOSTEI 0
Tnaires

Tnaires

25/12/2004

Eu vi... Minhas :?: foram relativas à ressureição do tópico.

GOSTEI 0
Salsa

Salsa

25/12/2004

e as minhas risadas foram relativo a ressureicao do topico de 3 anos atras do nada... e o cara ainda soh responde feliz natal ahaahuiuia :P

GOSTEI 0
Tnaires

Tnaires

25/12/2004

e as minhas risadas foram relativo a ressureicao do topico de 3 anos atras do nada... e o cara ainda soh responde feliz natal ahaahuiuia :P

3 anos? uheuheuehe
O cara devia tá fazendo uma pesquisa no fórum, e resolveu tirar onda. Quebrou um pouco o gelo da seriedade do fórum. :D

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

25/12/2004

3 meses na verdade.

GOSTEI 0
Salsa

Salsa

25/12/2004

duhhhhhhhh ... 3 anos eh maneira de falar ahiauahui :P

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

25/12/2004

duhhhhhhhh ... 3 anos eh maneira de falar ahiauahui :P

Sendo assim, eu seria quase um ducentequartenário...(nunca fui bom com esse tipo de números)

GOSTEI 0
Glauber_marques

Glauber_marques

25/12/2004

Poxa... esse tópico é do fundo do baú... nem eu mesmo lembrava desse tópico de como disse o outro ´3 anos atrás´ o cara só devia estar querendo tirar onda mesmo.....

Mas sabe, revendo este tópico, que até hoje ainda não responderam a pergunta...... quem sabe agora..... depois de meses ... heheheheh :idea: :shock:

GOSTEI 0
POSTAR