Como Trabsformar Codificação RTF para linguagem HTML???

Delphi

01/12/2003

Ola Galerinha...

Preciso criar um arquivo HTML do meu texto formatado no Richedit.
colocando a propriedade plaintext = false, eu consigo gravar um arquivo html com o formato de texto em RTF... O arquivo Html fica mais ou menos assim. {\\font=timesnewroman\color=clnavy\\} com essas codificações.

Alguém conhece algum componente ou alguma função sei lá que pegue este arquivo html e transforme para sua própria linguagem.

Desde já agradeço!!!

Info.wtomfs

Info.wtomfs

Curtidas 0

Respostas

Cebikyn

Cebikyn

01/12/2003

Eu lhe passei um link uma vez com um exemplo que faz isso, pq vc não avisou que não funcionava?

GOSTEI 0
Info.wtomfs

Info.wtomfs

01/12/2003

Pois é amigão foi mal...

È que acabei precisando mecher em outro projeto e nem deu pra continuar vendo este problema.
Seguinte, o esquema que vc me envio funciona normalmente.
O problema é o componente nmsmtp, quando anexo o arquivo html, eu preciso informar a propriedade content-type no nmsmtp, e isso bagunça a imagem que vêm no corpo do e-mail...

Quer dizer, pra funcionar o texto formatado preciso informar a propriedade, só que bagunça a imagem o que vêm no corpo do e-mail é ela toda codificada. E se eu não informar o texto mesmo em html vêm todo zuado tbm.

Cara é um saco aplicação com e-mails formatados.

Não conheci ninguém que fez aplicação com e-mails que envio o e-mail formatado, e o pior que os usuários me enchem o saco pq eles querem colocar corzinha na fonte é embaçado né!!!

Aquele componente não faz os dois não né, RTF para Html e Html para RTF né?

Cara Obrigado por responder e desculpa não ter retornado a questão!!!

GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

01/12/2003

Eu já vi uns exemplos aqui no fórum sobre como colocar imagens no e-mail, pesquise que vc acha. Mas o exemplo não faz HTML -> RTF, e eu não tenho nenhum código para isso.

GOSTEI 0
Info.wtomfs

Info.wtomfs

01/12/2003

Ok Muito Obrigado então!!!

GOSTEI 0
POSTAR