Como trocar de ip
ae galera
como posso fazer um software q troque meu ip (da internet) d minutos em minutos. Tem como fazer em delphi
grato
como posso fazer um software q troque meu ip (da internet) d minutos em minutos. Tem como fazer em delphi
grato
Tuiobecker
Curtidas 0
Respostas
Rjun
30/06/2005
Acredito que não tem como mudar o ip da internet já que ele é fornecido pelo provedor.
GOSTEI 0
Tuiobecker
30/06/2005
e serah q tem como mascarar, tipo agora entro num site com um ip mascarado e daqui a poco com outro, entenderam?
flw
flw
GOSTEI 0
Massuda
30/06/2005
e serah q tem como mascarar, tipo agora entro num site com um ip mascarado e daqui a poco com outro, entenderam?
Não... se isso fosse possível, o servidor não seria capaz de enviar dados para você.O que existe são serviços (geralmente pagos) na internet para anonimizar sua navegação... eles funcionam basicamente como um servidor proxy. Você conecta no servidor do serviço e quando você precisa acessar, por exemplo, o site deste fórum, o servidor proxy usa o IP dele para comunicar o site deste fórum, de modo que o seu IP fica oculto, só o servidor proxy conhece. Como existem várias pessoas usando o mesmo servidor, não dá para associar um IP com uma determinada pessoa.
GOSTEI 0