COMO USAR CERTIFICADO DIGITAL NO DELPHI 2010
Boa tarde!
Pessoal, desenvolvi um sistema em XML/SOAP e tenho que usar 2 certificados digitais para a cominucação, como faço para usar/instalar esses certificados com o Delphi 2010.
Obrigado.
Henrique
Pessoal, desenvolvi um sistema em XML/SOAP e tenho que usar 2 certificados digitais para a cominucação, como faço para usar/instalar esses certificados com o Delphi 2010.
Obrigado.
Henrique
Henrique Rocha
Curtidas 0
Respostas
Wesley Yamazack
06/04/2010
Olá amigo,
Quais são os certificados ? Pois a consultoria só da suporte a conteúdo de delphi este tipo de informação não damos suporte, se foi isso que entendi, agora senão me explique melhor.
Um abraço
Wesley Y
Quais são os certificados ? Pois a consultoria só da suporte a conteúdo de delphi este tipo de informação não damos suporte, se foi isso que entendi, agora senão me explique melhor.
Um abraço
Wesley Y
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
06/04/2010
Olá amigo,
Estou no aguardo do seu contato para continuarmos com o chamado.
Um abraço
Wesley Y
Estou no aguardo do seu contato para continuarmos com o chamado.
Um abraço
Wesley Y
GOSTEI 0
Henrique Rocha
06/04/2010
Olá,
Wesley,
Tenho um certificado do tipo brspk420.ccp.br.BANCO.cer, minha dúvida é será que existe no delphi em algum
lugar no programa onde eu digo para ele que para essa comunicação use o certiticado "brspk420.ccp.br.BANCO.cer".
Esse certificado eu instalei no Internet Explore na minha máquina funcionou nas outras máquinas
o Internet Explore diz que esse certificado esta Expirado ou não válidado.
Um outro amigo meu que usa o mesmo tipo de certificado e programa em C# no código fonte
abaixo ele diz:
...
System.Net.ServicePointManager.CertificatePolicy = new WebServicePolicy();
WebService.XXXXMacMensageria objXXXXMacMensageria = new WebService.XXXXMacMensageria();
objXXXXMacMensageria.Url = strURL;
objXXXXMacMensageria.Timeout = intWebServiceTimeout;
...
Minha dúvida é: será que no Delphi 2010 existe algo onde eu indico que a conexão deve usar o certificado tal...
Obrigado.
Henrique
Wesley,
Tenho um certificado do tipo brspk420.ccp.br.BANCO.cer, minha dúvida é será que existe no delphi em algum
lugar no programa onde eu digo para ele que para essa comunicação use o certiticado "brspk420.ccp.br.BANCO.cer".
Esse certificado eu instalei no Internet Explore na minha máquina funcionou nas outras máquinas
o Internet Explore diz que esse certificado esta Expirado ou não válidado.
Um outro amigo meu que usa o mesmo tipo de certificado e programa em C# no código fonte
abaixo ele diz:
...
System.Net.ServicePointManager.CertificatePolicy = new WebServicePolicy();
WebService.XXXXMacMensageria objXXXXMacMensageria = new WebService.XXXXMacMensageria();
objXXXXMacMensageria.Url = strURL;
objXXXXMacMensageria.Timeout = intWebServiceTimeout;
...
Minha dúvida é: será que no Delphi 2010 existe algo onde eu indico que a conexão deve usar o certificado tal...
Obrigado.
Henrique
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
06/04/2010
Olá amigo, fui procurar sobre este certificado mas não achei, queria saber o seguinte, você disse
"Esse certificado eu instalei no Internet Explore na minha máquina funcionou nas outras máquinas
o Internet Explore diz que esse certificado esta Expirado ou não válidado."
Este certificado você usa no IE, certo ? Agora o que você quer é se comunicar com o IE para usar o Certificado, ou com as bibliotecas do certificado ?
Como você instala este certificado ? Do que se trata ? Qual é o nome? Para que eu possa analisar melhor
Um abraço
Wesley Y
"Esse certificado eu instalei no Internet Explore na minha máquina funcionou nas outras máquinas
o Internet Explore diz que esse certificado esta Expirado ou não válidado."
Este certificado você usa no IE, certo ? Agora o que você quer é se comunicar com o IE para usar o Certificado, ou com as bibliotecas do certificado ?
Como você instala este certificado ? Do que se trata ? Qual é o nome? Para que eu possa analisar melhor
Um abraço
Wesley Y
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
06/04/2010
Olá amigo, estamos aguardando seu retorno para dar prosseguimento ao chamado.
Um abraço
Wesley Y
Um abraço
Wesley Y
GOSTEI 0
Henrique Rocha
06/04/2010
Boa tarde!
Pode encerrar este chamado.
Obrigado.
Pode encerrar este chamado.
Obrigado.