Como usar o evento de uma classe em meu componente.
Estou tentando usar um evento de uma classe que controla a porta serial mas não estou conseguindo interceptar este evento ou seja parace que o mesmo não esta funcionando. Gostaria de informações de como declarar o evento de uma classe da qual estou herdando, ao ser disparado este evento vou trabalhar com as informações e disparar um novo evento que estará disponível em meu componente.
Preciso de informações de como fazer para implementar uma procedure que sera disparada pelo evento de uma classe herdada.
Preciso de informações de como fazer para implementar uma procedure que sera disparada pelo evento de uma classe herdada.
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Afviriato
06/04/2003
Se você está querendo usar um evento que já existe em uma classe ancestral, só que está querendo alterar o evento, tem que declarar o novo evendo como override, só que só vai funcionar se o evendo da classe ancestral tiver sido declarado como virtual ou dynamic
GOSTEI 0