Como usar um sisema em delphi sem instalá-lo no micro?
Olá para todos do grupo,
Por favor gostaria de saber se tem como usar um sistema feito em delphi sem que seja necessário instalar o Delphi no micro. A mesma pergunta faço também para o caso do Access, já que a estrutura do banco de dados do sistema está em Access.
Agradeço desde já qualquer resposta.
Gláucia.
Por favor gostaria de saber se tem como usar um sistema feito em delphi sem que seja necessário instalar o Delphi no micro. A mesma pergunta faço também para o caso do Access, já que a estrutura do banco de dados do sistema está em Access.
Agradeço desde já qualquer resposta.
Gláucia.
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
E_gama
13/03/2003
se vc utilzar ADO para acessar o banco de dados, basta copiar o executavel e o MDB para o micro.
O micro tem que estar pelo menos com IE5 instalado.
GOSTEI 0
Anonymous
13/03/2003
se vc utilzar ADO para acessar o banco de dados, basta copiar o executavel e o MDB para o micro.
Não sei se entendi bem, mas vc só explicou no caso do Access e quanto ao sistema feito em delphi. Outra coisa, estou fazendo a interligação do sistema e o banco de dados por meio do ODBC. Como faço?
GOSTEI 0
E_gama
13/03/2003
qual banco de dados vc utiliza?
Independente de qual for, vc terah que configurar o ODBC no micro em que o programa irah rodar.
Eu nao gosto muito de utilizar diretamente o ODBC, justamente por esse motivo.
Jah com o ADO fica muito mais facil.
Outra pergunta, vc esta utilizando o BDE?
Independente de qual for, vc terah que configurar o ODBC no micro em que o programa irah rodar.
Eu nao gosto muito de utilizar diretamente o ODBC, justamente por esse motivo.
Jah com o ADO fica muito mais facil.
Outra pergunta, vc esta utilizando o BDE?
GOSTEI 0