Como utilizar o componente spBina ???

Delphi

05/01/2004

Olá integrante da comunidade Delphi ...

Preciso de uma orientação de como utilizar o componente spBina, se possível mande-me um exemplo para o meu e-mail, para que assim eu possa concluir uma aplicação que estou desenvolvendo na empresa onde trabalho.
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço pela atenção dispensada pelo colegas !!

Ricardo - Natal/RN
ricvictor@unp.br

Ricvictor

Ricvictor

Curtidas 0

Respostas

Nigro

Nigro

05/01/2004

O que você já começou a fazer? Já viu se a companhia telefêonica habilitou o serviço para essa linha?

GOSTEI 0
Ricvictor

Ricvictor

05/01/2004

Olá Nigro ...

Valeu pelo contato ... bem, quanto a operadora aqui habilitar a linha para o uso do Bina já está tudo certo. Eu já instalei o componente, falta apenas uma orientação de como utilizá-lo ... Você possui algum exemplo ou indicação de como utilizá-lo ?!
Fico no aguardo ...

Ricardo - Natal/RN
ricvictor@unp.br

GOSTEI 0
Wakko_tux

Wakko_tux

05/01/2004

e ae kra... vou contar a minha historia com o SPBina:
La estava eu...um simplorio verme vendo algumas rotinas em C++, quando liga uma mulher com voz de velha falando: ´Alô, quanto é que está a coroa???´ :? mas o problema é que ela gaguejava e ligava o tempo todo, isso se repetiu por 3 dias... no 3 dia eu pensei: a nao, nao aguento mais, SPBina, ai vou eu! O serviço de bina ja era habilitado aqui, e eu fui, baixei, instalei, e rodei o exemplo, e tcharan!!! :shock: eskeci q estava sem modem no pc... pq eu tenho ADSL!! e lah fui eu, peguei um modem de outro computador meu, e botei, rodei o programa e tcharan!!! nao rodava... como eu nao gosto de ler FAQS e nem HELPS, fui fazer tudo na unha, e apos 5h de tentativas, consertando bugs, etc, resolvo ler o HELP do programa, ai que eu vi que deveria adaptar a tomada do tel! :cry: , e lah fui eu... adaptei, liguei, rodei o programa, e tcharan!!! Lá estava eu com uma linda bina ligada!!!!!!!!! 8) :lol: , ai eu deixei o pc ligado por 2 dias inteirinhos... e nada dakela .... ligar... no 2 dia atarde, ligou, adivinha quem era??? :shock: A ... DA MINHA IRMÃ!!! ô ódio... :twisted: :evil:

GOSTEI 0
Wakko_tux

Wakko_tux

05/01/2004

e ae kra... vou contar a minha historia com o SPBina:
La estava eu...um simplorio verme vendo algumas rotinas em C++, quando liga uma mulher com voz de velha falando: ´Alô, quanto é que está a coroa???´ :? mas o problema é que ela gaguejava e ligava o tempo todo, isso se repetiu por 3 dias... no 3 dia eu pensei: a nao, nao aguento mais, SPBina, ai vou eu! O serviço de bina ja era habilitado aqui, e eu fui, baixei, instalei, e rodei o exemplo, e tcharan!!! :shock: eskeci q estava sem modem no pc... pq eu tenho ADSL!! e lah fui eu, peguei um modem de outro computador meu, e botei, rodei o programa e tcharan!!! nao rodava... como eu nao gosto de ler FAQS e nem HELPS, fui fazer tudo na unha, e apos 5h de tentativas, consertando bugs, etc, resolvo ler o HELP do programa, ai que eu vi que deveria adaptar a tomada do tel! :cry: , e lah fui eu... adaptei, liguei, rodei o programa, e tcharan!!! Lá estava eu com uma linda bina ligada!!!!!!!!! 8) :lol: , ai eu deixei o pc ligado por 2 dias inteirinhos... e nada dakela .... ligar... no 2 dia atarde, ligou, adivinha quem era??? :shock: A ... DA MINHA IRMÃ!!! ô ódio... :twisted: :evil:

GOSTEI 0
POSTAR