Como utilizar o ctrl3D dos edits no delphi 5 com Win2000?
Pois é pessoal meu título é a minha pergunta...
Estou usando delphi 5 no ambiente do Windows 2000 e ele me desabilita, na paleta do oject inspector, o parametro ctrl3D, para o caso de eu ter escrito errado o nome, é aquele que dá aquele efeito de profundidade nos edits e combobox da vida...
Pois se alguém souber de alguma rotina que faça isso ou algo parecido me avisem me dêem essa força... hehehe um abraço e desde já obrigado!!!
Estou usando delphi 5 no ambiente do Windows 2000 e ele me desabilita, na paleta do oject inspector, o parametro ctrl3D, para o caso de eu ter escrito errado o nome, é aquele que dá aquele efeito de profundidade nos edits e combobox da vida...
Pois se alguém souber de alguma rotina que faça isso ou algo parecido me avisem me dêem essa força... hehehe um abraço e desde já obrigado!!!
Btovix
Curtidas 0
Respostas
Massuda
19/01/2005
Estou usando delphi 5 no ambiente do Windows 2000 e ele me desabilita, na paleta do oject inspector, o parametro ctrl3D, [...]
Quando você disse ´desabilita´ você quis dizer que a propriedade fica oculta/não aparece no Object Inspector?
Se for isso, faça o seguinte:[list:2719bedf4c][*:2719bedf4c]Clique o botão direito no Object Inspector[*:2719bedf4c]Execute View/All[/list:u:2719bedf4c]A propriedade Ctrl3D (e ParentCtrl3D) deverá estar visível novamente.
GOSTEI 0
Btovix
19/01/2005
Po brigadão Valeu mesmo.... pensei que irira ter um trabalho danado com isso... té mais
GOSTEI 0