Como utilizar o SQL Server Express para acessar em varias maquinas
Gostaria de saber como devo fazer para programar em Delphi para acessar um banco de dados em SQL Express ,através de ADO,em diversas maquinas, qual seria a tecnologia e se possivel onde posso encontrar um exemplo, que permita incluir/alterar/excluir mais de uma tabela.
Deutsch Ltda
Curtidas 0
Respostas
Wesley Yamazack
08/10/2009
Olá meu amigo. Bom dia !
Eu trabalho com DBExpress, e não com ADO, pois o DBExpress é muito mais rápido para manipulação de dados.
Este é o esquema para se trabalhar com DBExpress.
Com relação a ligar o teu sistema em várias máquinas, no teu SQLConnection você configura o ip ou nome do servidor, onde esta o banco de dados e pronto. Porém se você quiser usar ADO, é a mesma coisa, só que ao inves de SQLConnection, você usa o ADOCOnnection, e SQLquery por ADOQuery.
Um abraço
Wesley Yamazack
Eu trabalho com DBExpress, e não com ADO, pois o DBExpress é muito mais rápido para manipulação de dados.
Este é o esquema para se trabalhar com DBExpress.
Com relação a ligar o teu sistema em várias máquinas, no teu SQLConnection você configura o ip ou nome do servidor, onde esta o banco de dados e pronto. Porém se você quiser usar ADO, é a mesma coisa, só que ao inves de SQLConnection, você usa o ADOCOnnection, e SQLquery por ADOQuery.
Um abraço
Wesley Yamazack
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
08/10/2009
Olá amigo, ficou mais alguma dúvida ?
POdemos ajudar em mais algo ?
Att,
Wesley Y
POdemos ajudar em mais algo ?
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Devmedia
08/10/2009
Senhor,
por falta de retorno estamos encerrando o seu chamado. Caso ainda tenha dúvidas sobre o assunto aqui tratado, volte a postar que o consultor lhe atenderá.
GOSTEI 0