Como vocês aprenderam delphi?

Delphi

05/02/2004

Eu tenho procurado material na net para estudar eu estudar delphi, dai me bateu essa curiosidade de saber como as pessoais aqui aprenderem e também se via net com esses tutoriais que se encontra por se é possivel aprender...

Abraços!

Marc0s

Marc0s

Curtidas 0

Respostas

Chico Gois

Chico Gois

05/02/2004

Beleza!

Fuçando.....é assim que tento aprender... :lol:

Errando e tentando acertar.

Logico que tambem investindo em livros e fazendo muita, mas muita pesquisa na net e é claro, ler todos os post aqui, sempre tem uma coisa nova pra aprender.

É isso ai..... :wink:

Inté+

GOSTEI 0
Marcelo

Marcelo

05/02/2004

Caro colega,
Para se aprender a programar, é preciso muita força de vontade, persistência e muitas horas de programação (quebrando a cabeça para aprender). Só assim você vai pra frente!
A questão de material para isso existe muitos tutoriais bons. No site www.clubedelphi.com.br você encontra muita coisa boa. Mas o que você não pode fazer, é desistir!

Valeu?

GOSTEI 0
Paulo

Paulo

05/02/2004

Livros / tutoriais / helps / foruns .... Tudo isso ajuda , mas se não tiver sangue de programador .... nem com transfusão..... :lol:

GOSTEI 0
Anorex

Anorex

05/02/2004

eu 1º fiz um cursinho meio que sem querer ai viciei em delphi....

de lá pra ca foram vários livros (R$), muita persistência, muita pesquisa na net.... e fuçando bastante... inventando coisas para fazer....

GOSTEI 0
Mcis33

Mcis33

05/02/2004

Procure tmb material sobre Algoritmos e Estrutura de Dados... essa é a base para qualquer tipo de programação...

[]´s,

Carlos Eduardo.

GOSTEI 0
POSTAR