Como

Delphi

12/03/2005

Queria saber como:

Tenho a tabela dos clientes... Tá... depois tenho a tabela do que eles comprou/vão comprar...

Por exemplo:

Clientes.db
Produtos.db

Meu form de pesquisa é totalmente baseado em dbedits (e não em dbgrid), como se fosse um cadastro só que pesquisando... Aí preciso que quando chegar o cliente MANOEL, liste num dbgrid ao lado, todos os produtos que o cliente comprou...

Lembrando que existe o form de Comprar Produtos, utiliza a table Produtos para as características, e a table Clientes para a dbLookupComboBox, Nome do Cliente!

Codecman

Codecman

Curtidas 0

Respostas

Codecman

Codecman

12/03/2005

Ah;;; Lembrando que a table Produtos não contém, por exemplo o cadastro de produtos... Ela serve apenas para cadastrar compras de produtos... A que eu cadastro os produtos é a table CadServicos!

GOSTEI 0
Gandalf.nho

Gandalf.nho

12/03/2005

[b:9364e69042][color=red:9364e69042]Notificação de Infração às Regras de Conduta :[/color:9364e69042][/b:9364e69042]

Título não descritivo

Para maiores esclarecimentos pode mandar-me uma [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=8378]Mensagem Particular[/url].

GOSTEI 0
Jonatassimoes

Jonatassimoes

12/03/2005

faz uma consulta...

query1.sql.add(´select cliente.id, clienete .nome, produto.id, produto.nome from produto, cliente where cliente.id = produto.id_cliente);

ou algo assim

GOSTEI 0
POSTAR