Compactação do SQL Server
boa tarde, o que vc´s acham do sistema de compactação do SQL Server? alguem ja confirmou se realmente ele compacta em 70% do tamanho do arquivo?
Roniere Almeida
Curtidas 0
Respostas
Mariana Carvalho
30/07/2013
eu acho que seja isso mesmo, porem, quando for descompactar, demora um pouco, mas vale a pena!!!
GOSTEI 0
Mariana Carvalho
30/07/2013
olha este pequeno artigo!!!
[url]https://www.devmedia.com.br/utilizando-compactacao-de-backup-no-microsoft-sql-server-2008/13565[/url]
[url]https://www.devmedia.com.br/utilizando-compactacao-de-backup-no-microsoft-sql-server-2008/13565[/url]
GOSTEI 0
Roniere Almeida
30/07/2013
obrigado Mariana pelo artigo postado, vou conferir amanha, ja está meio tarde.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho
30/07/2013
de nada, boa sorte.
GOSTEI 0
Alex Lekao
30/07/2013
Normalmente nao uso compactacao nos nossos bancos, ate mesmo pq sao bem pequenos.
mas eh interessante sim.
particularmente utilizamos o 7Zip para fazer as compactacoes, mas fazemos isso apos o backup ter sido feito pelo SQL, achamos mais interessante, opcao particular no caso.
Espero ter contribuido... rsrsr
abraco.
mas eh interessante sim.
particularmente utilizamos o 7Zip para fazer as compactacoes, mas fazemos isso apos o backup ter sido feito pelo SQL, achamos mais interessante, opcao particular no caso.
abraco.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
30/07/2013
vc não acha interessante a compactação do SQL Server?
GOSTEI 0
Alex Lekao
30/07/2013
ate acho...
mas como eh muita correria... e ja estou compactando com software externo que a compactacao eh bem alta... entao nem fui atras de fazer.
mas como eh muita correria... e ja estou compactando com software externo que a compactacao eh bem alta... entao nem fui atras de fazer.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho
30/07/2013
Normalmente nao uso compactacao nos nossos bancos, ate mesmo pq sao bem pequenos.
mas eh interessante sim.
abraco.
mas eh interessante sim.
abraco.
interessante.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
30/07/2013
ate acho...
hehehe, mais um vez, entendo!!!
GOSTEI 0