Compactar arquivos usando o delphi
Amigos,
como faço para compactar todos os arquivos de uma pasta usando o delphi? Não sei qual componente eu devo usar.
como faço para compactar todos os arquivos de uma pasta usando o delphi? Não sei qual componente eu devo usar.
Orlando Frade
Curtidas 0
Respostas
Saggitharius
18/03/2004
Olá caro amigo... :D
Se acaso você estiver procurando algo para fazer Backup de sistemas, utilize o componente [b]BkpFile[/b], que tem para download aqui no clube delphi, este componente é muito bom, eu em particular utilizo só ele, pois ele é fácil de utilizar e funciona perfeitamente...
espero ter ajudado... 8)
Se acaso você estiver procurando algo para fazer Backup de sistemas, utilize o componente [b]BkpFile[/b], que tem para download aqui no clube delphi, este componente é muito bom, eu em particular utilizo só ele, pois ele é fácil de utilizar e funciona perfeitamente...
espero ter ajudado... 8)
GOSTEI 0
Orlando Frade
18/03/2004
o q eu quero é compactar todos os arquivos de uma pasta para depois enviar por e-mail usando o mesmo programa.
GOSTEI 0
Gandalf.nho
18/03/2004
Use o componente ZipMaster que gera arquivos padrão ZIP que qualquer um pode abrir depois [url]http://www.geocities.com/rjpeters_au/zipmaster.html[/url]
GOSTEI 0