Comparar Estruturas Firebird via Delphi
Bom Dia Colegas,
Gostaria de saber se alguem sabe como realizar uma comparação entre duas estruturas de BD (Firebird) via Delpho?
Fazer algo similar ao que é feito pelo IbExpert, quando preciso atualizar uma base de dados de um cliente, faço esta comparação e ele criar o script da modificação.
Desde já agradeço.
Alexandre Paes.
Gostaria de saber se alguem sabe como realizar uma comparação entre duas estruturas de BD (Firebird) via Delpho?
Fazer algo similar ao que é feito pelo IbExpert, quando preciso atualizar uma base de dados de um cliente, faço esta comparação e ele criar o script da modificação.
Desde já agradeço.
Alexandre Paes.
Alexpaes
Curtidas 0
Mais Respostas
Digitom
03/09/2009
Alexandre,
Isto é muito interressante e eu também estou ´doidinho´ querendo fazer isto em minha aplicação.
Quando tiver uma solução compartilhe :lol: por favor
Eu vi isto numa empresa de software, mas eles utilizam o banco de dados Oracle. Achei interressante, mas não tive coragem de pedir informação sobre como é feito isto
:oops:
Isto é muito interressante e eu também estou ´doidinho´ querendo fazer isto em minha aplicação.
Eu vi isto numa empresa de software, mas eles utilizam o banco de dados Oracle. Achei interressante, mas não tive coragem de pedir informação sobre como é feito isto
GOSTEI 0
Digitom
03/09/2009
Alexandre,
GOSTEI 0
Aldus
03/09/2009
Olá amigos, agora vendo as mensagens do fórum, li que vcs precisam de uma função que acabei de postar no tópico http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=101959
Espero que possa ajudá-los.
abraço
Mario
Espero que possa ajudá-los.
abraço
Mario
GOSTEI 0
Associação Zebu
03/09/2009
Página não encontrada!
GOSTEI 0
Associação Zebu
03/09/2009
Desculpe, fiz errado. Obrigado, deu certo.
GOSTEI 0