Compensa comprar o comodo internet Security pro?

Automação Comercial

17/06/2015

Obrigado pela atenção
Denis

Denis

Curtidas 0

Respostas

Marcio Araujo

Marcio Araujo

17/06/2015

É um antivirus?
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

17/06/2015

Não conheço, poderia explicar o que é?
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

17/06/2015

Não conheço, poderia explicar o que é?
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

17/06/2015

É uma suite de proteção Antivirus Comodo. Quando usei o que mais gostei foi o firewall, pois permite uma visão e controle que não vi em nenhum outro software free.

O Comodo pode tem versão free e paga. Já usei a versão free e gostava muito dele, só um detalhe me incomodava, ele possui uma solução de Sandbox que funciona quase como um funciona uma máquina virtual, pois isola uma parte do disco e você pode rodar qualquer software nele sem a preocupação de infecções, pois ao finalizar a Sandbox tudo é apagado.

só que na versão que utilizei este espaço da Sandbox ia crescendo e ficando gigante deixando a máquina lenta, mas era só apagar o conteúdo que voltava ao normal. Não sei se isso era porque a versão era free se nas versões mais moderna isto foi alterado.

Finalizando é um solução completa e tem muito fãs e é bastante usada, agora não sei se vale o custo beneficio, acho que só pesquisando, comparando e sabendo que é o cenário que vai ser usado é que se pode decidir. Então você é que tem que tomar esta decisão porque o que é bom para o meu cenário pode não para o seu.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

17/06/2015

Poxa não conhecia essa solução, e olha que estou mais "ligado" em infraestrutura.
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

17/06/2015

Poxa não conhecia essa solução, e olha que estou mais "ligado" em infraestrutura.


Não uso mais porque utilizo notebook da empresa ou o notebook e desktop pessoal para trabalhar, na verdade alugo para empresa que trabalho, então uso a solução da Trend.

Agora o firewaal do Comodo é "fodástico" e Sandbox também era muito maneira, apesar de problema que relatei.
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

17/06/2015

ja ouvi falar sobre o comodo.

so nao optei porque achei que o post era uma trolagem. kkkkkkkk
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

17/06/2015

Se puder informar links que possuem informações tecnicas sobre os produtos, por favor.
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

17/06/2015

Tem o link no primeiro post que fiz.

Segue review-comodo
GOSTEI 0
POSTAR