Compilando o SynEdit
Estou apanhando para conseguir compilar o SynEdit 1.1, o que eu tenho que fazer afinal de contas.
Eu tenho Delphi6, e estou:
1) Abrindo o SynEdit_D6.dpk para compilar
2) Compilando o pacote
Os erros:
[b:a39e1b7dec]
[Fatal Error] SynEditReg.pas(43): File not found: ´SynEditStrConst.dcu´
[/b:a39e1b7dec]
Já vi o FORUM da página nao tem nada que ajude muito
Quem poder me ajudar agradeço
Eu tenho Delphi6, e estou:
1) Abrindo o SynEdit_D6.dpk para compilar
2) Compilando o pacote
Os erros:
[b:a39e1b7dec]
[/b:a39e1b7dec]
Já vi o FORUM da página nao tem nada que ajude muito
Quem poder me ajudar agradeço
Mcunha98
Curtidas 0
Respostas
Mcunha98
26/10/2003
Consegui compilar, caso alguem tenha este problema é o seguinte:
1) Copie todo o SynEdit que vc baixou para um diretório abaixo do Delphi (mais tarde pode ser que vc precise dele).
2) No diretório packages selecione o pacote da sua versão, no meu caso peguei o SynEdit_D6.dpk
3) Vá em options e em Directores/Conditionals no Search Path defina o diretório Sources do SynEdit, no meu caso C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi6\Components\SynEdit1.1\Source
4) Caso de um erro no dclusr60 (por causa do RXLib, voce tem que excluir este arquivo na mao reinicializar o Delphi e ignorar duas mensagens de erro que vao aparecer, dai sim, continuar a compilacao do maldito).
O resto é o padrão, jogar no Lib, etc...
1) Copie todo o SynEdit que vc baixou para um diretório abaixo do Delphi (mais tarde pode ser que vc precise dele).
2) No diretório packages selecione o pacote da sua versão, no meu caso peguei o SynEdit_D6.dpk
3) Vá em options e em Directores/Conditionals no Search Path defina o diretório Sources do SynEdit, no meu caso C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi6\Components\SynEdit1.1\Source
4) Caso de um erro no dclusr60 (por causa do RXLib, voce tem que excluir este arquivo na mao reinicializar o Delphi e ignorar duas mensagens de erro que vao aparecer, dai sim, continuar a compilacao do maldito).
O resto é o padrão, jogar no Lib, etc...
GOSTEI 0