compilar uma linha do codigo

Delphi

13/04/2004

caros colegas, desculpem minha ignorancia, mas gostaria de saber como se compila apenas uma ou algumas poucas linhas do codigo do meu projeto, pois ele esta ficando extenso e demora a compilar todo.
gostaria de saber isso por causa das peuqenas modificações feitas no código, é claro....

abraços :!:

Mahdak

Mahdak

Curtidas 0

Respostas

Nildo

Nildo

13/04/2004

Creio eu que seja impossível. Pois dependendo da linha pode fazer com que o compilador realoque todas as outras procedures e funções de seu projeto.

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

13/04/2004

Olá

Se o problema eh processamento, uma saída eh criar um outro aplicativo pequeno somente para testar...eh o que geralemtne faço

Se o seu problema está em VER oq ue determinada parte esta fazendo, o uso de Breakpoints e Watches basta (eu sei que nao deve ser seu problema, mas seila ne...)

Até+

GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

13/04/2004

Se o seu problema está em VER oq ue determinada parte esta fazendo, o uso de Breakpoints e Watches basta (eu sei que nao deve ser seu problema, mas seila ne...)

Isto é Muito Importante Paulo, e pode ser este o problema sim...Veja um exemplo, que sem o conhecimento desta tecnica, ao executar o programa , se fas instrução por instrução(F7_Trace Into) e Na melhor Das Hipoteses(F8_Step Over), O Que dependendo do programa e do desempenho do computador, ate gerar o que voce quer, que demora.....

GOSTEI 0
POSTAR