compilar uma linha do codigo
caros colegas, desculpem minha ignorancia, mas gostaria de saber como se compila apenas uma ou algumas poucas linhas do codigo do meu projeto, pois ele esta ficando extenso e demora a compilar todo.
gostaria de saber isso por causa das peuqenas modificações feitas no código, é claro....
abraços :!:
gostaria de saber isso por causa das peuqenas modificações feitas no código, é claro....
abraços :!:
Mahdak
Curtidas 0
Respostas
Nildo
13/04/2004
Creio eu que seja impossível. Pois dependendo da linha pode fazer com que o compilador realoque todas as outras procedures e funções de seu projeto.
GOSTEI 0
Paulo_amorim
13/04/2004
Olá
Se o problema eh processamento, uma saída eh criar um outro aplicativo pequeno somente para testar...eh o que geralemtne faço
Se o seu problema está em VER oq ue determinada parte esta fazendo, o uso de Breakpoints e Watches basta (eu sei que nao deve ser seu problema, mas seila ne...)
Até+
Se o problema eh processamento, uma saída eh criar um outro aplicativo pequeno somente para testar...eh o que geralemtne faço
Se o seu problema está em VER oq ue determinada parte esta fazendo, o uso de Breakpoints e Watches basta (eu sei que nao deve ser seu problema, mas seila ne...)
Até+
GOSTEI 0
Marco Salles
13/04/2004
Isto é Muito Importante Paulo, e pode ser este o problema sim...Veja um exemplo, que sem o conhecimento desta tecnica, ao executar o programa , se fas instrução por instrução(F7_Trace Into) e Na melhor Das Hipoteses(F8_Step Over), O Que dependendo do programa e do desempenho do computador, ate gerar o que voce quer, que demora.....
GOSTEI 0