Complicado descobrir o por quê !

Delphi

20/06/2003

Minha aplicação nunca deu erro de ´Access Violation´ em meu computador, porém em um computador do meu cliente, isto ocorre com bastante freqüencia. Geralmente é quando o sistema Cria uma Tela. Alguém tem alguma dica dos possíveis motivos que levam a isso? Já até reformatei o PC do cliente, e mesmo assim continua dado erro. A única coisa que imagino é uma incompatibilidade da memória RAM do computador. Alguém confirma ?

Oberdan.

Oberdan

Oberdan

Curtidas 0

Respostas

Thaisandrade

Thaisandrade

20/06/2003

Oderban, esse erro geralmente acontece quando você tenta acessar um objeto que ainda não existe na memória, ou que já foi destruído.
Como não dá erro no seu computador, você vai ter que descobrir por eliminação: É só em uma máquina específica que dá o erro? Se for, faz sentido o que você falou, pois pode ser que o pente de memória do seu cliente está com problemas e pode não estar criando os objetos da forma como deveria.
Espero ter ajudado.

GOSTEI 0
Thaisandrade

Thaisandrade

20/06/2003

Oderban, esse erro geralmente acontece quando você tenta acessar um objeto que ainda não existe na memória, ou que já foi destruído.
Como não dá erro no seu computador, você vai ter que descobrir por eliminação: É só em uma máquina específica que dá o erro? Se for, faz sentido o que você falou, pois pode ser que o pente de memória do seu cliente está com problemas e pode não estar criando os objetos da forma como deveria.
Espero ter ajudado.

GOSTEI 0
POSTAR