Componente com comando de voz

Delphi

25/04/2003

Ola a todos

Tenho um sistema de consultas de preço que funciona legal 100¬ e um dos meus maiores clientes resolveu inovar e me colocar em uma boca quente ele quer que eu ponha um comando de voz na consulta de maercadoria para quando o cliente mostrar o codigo de barras e mostar o preço da mercadoria de falar o preço

Obrigado a todos

Hacson Menezes

Hacson Menezes

Curtidas 0

Respostas

Afb

Afb

25/04/2003

PROCURE NA INTERNET PELO TTS3000 E GRATUITO E PARA O PROPRIO DELPHI É UM ACTIVEX.

DUVIDA É SO ENTRAR EM CONTATO PELO FORUM

GOSTEI 0
Hacson Menezes

Hacson Menezes

25/04/2003

PROCURE NA INTERNET PELO TTS3000 E GRATUITO E PARA O PROPRIO DELPHI É UM ACTIVEX. DUVIDA É SO ENTRAR EM CONTATO PELO FORUM

Valeu vou Procurar qualquer coisa te digo

Falow

GOSTEI 0
Hacson Menezes

Hacson Menezes

25/04/2003

Não encontrei nada que me ajudasse deixe-me mostrar melhor o que nescessito

Quando o consumidor passar o leitor codigo de barras no leitor o software vai mostrar o nome e preço da mercadoria Ex:. Leite Parmalat R$ 1,25
e tambem falara (um real e vinte cinco centavos)

Espero ter sido claro

grato

Hacson Alexandre Menezes
anibaltec@uol.com.br

GOSTEI 0
Afb

Afb

25/04/2003

AMIGO VOCE USA WINDOWS 2000 SE SUA RESPOSTA FOR SIM SEU PROBLEMA ESTA POR UM FIM...

ME PASSE SUA RESPOSTA.

DUVIDA, MENSAGEM PELO FORUM

GOSTEI 0
Hacson Menezes

Hacson Menezes

25/04/2003

Nao utilizo windows 98 ou 95 em meus clientes

Falow

Hacson Alexandre Menezes

GOSTEI 0
Angelo

Angelo

25/04/2003

O seguinte rapaz, utiliza o MsAgent da M$ mesmo, eu já fiz um sistema que ´conversava´ com o usuário utilizando este ActiveX da M$. Claro que a entonação não era lá essas coisas, mas dá pra se entender tudo o que o comp ´fala´, é bem bacana. Fiz inclusive um ajudante tipo do Office. Na propria página da M$ vc encontra bastante informação.
Qualquer coisa manda um e-mal que eu te ajudo no que for possível!
Angelo

GOSTEI 0
4_olho

4_olho

25/04/2003

Você quer que o computador entenda o que você diz (isto é comando de voz) ou só quer que ele ´fale´? Há uma diferença muito grande entre as duas alternativas.

Para falar deve usar o Speech da Microsoft, que simplesmente lê o que está escrito - com um p$¬# sotaque americano. Como já disseram nossos colegas, no Windows 2000 e no XP já está disponível. Para as outras versões não sei. Pesquise no site da Microsoft.

Para entender o que o usuário fala - como um ditado, ou mesmo um comando como FECHE - dá MUIIIIIITO mais trabalho. Não creio que seja serviço para uma só pessoa. Infelizmente depende também da voz do usuário, isto quer dizer que pode servir para uma pessoa e não servir para outra.

Já viu o Voice da IBM ? Faz justamente isso : você pode ditar textos e ´ele´ transcreve para o Word com uma margem de acerto de 60¬. Tempo para instalação, configuração e aprendizado do software : mais ou menos 3 ou 4 horas. E só serve para você e para o ambiente atual de trabalho. Mudou de sala - bau bau. Deve ensinar tudo de novo.

GOSTEI 0
POSTAR