Componente com comando de voz
Ola a todos
Tenho um sistema de consultas de preço que funciona legal 100¬ e um dos meus maiores clientes resolveu inovar e me colocar em uma boca quente ele quer que eu ponha um comando de voz na consulta de maercadoria para quando o cliente mostrar o codigo de barras e mostar o preço da mercadoria de falar o preço
Obrigado a todos
Tenho um sistema de consultas de preço que funciona legal 100¬ e um dos meus maiores clientes resolveu inovar e me colocar em uma boca quente ele quer que eu ponha um comando de voz na consulta de maercadoria para quando o cliente mostrar o codigo de barras e mostar o preço da mercadoria de falar o preço
Obrigado a todos
Hacson Menezes
Curtidas 0
Respostas
Afb
25/04/2003
PROCURE NA INTERNET PELO TTS3000 E GRATUITO E PARA O PROPRIO DELPHI É UM ACTIVEX.
DUVIDA É SO ENTRAR EM CONTATO PELO FORUM
GOSTEI 0
Hacson Menezes
25/04/2003
PROCURE NA INTERNET PELO TTS3000 E GRATUITO E PARA O PROPRIO DELPHI É UM ACTIVEX.
Valeu vou Procurar qualquer coisa te digo
Falow
GOSTEI 0
Hacson Menezes
25/04/2003
Não encontrei nada que me ajudasse deixe-me mostrar melhor o que nescessito
Quando o consumidor passar o leitor codigo de barras no leitor o software vai mostrar o nome e preço da mercadoria Ex:. Leite Parmalat R$ 1,25
e tambem falara (um real e vinte cinco centavos)
Espero ter sido claro
grato
Hacson Alexandre Menezes
anibaltec@uol.com.br
Quando o consumidor passar o leitor codigo de barras no leitor o software vai mostrar o nome e preço da mercadoria Ex:. Leite Parmalat R$ 1,25
e tambem falara (um real e vinte cinco centavos)
Espero ter sido claro
grato
Hacson Alexandre Menezes
anibaltec@uol.com.br
GOSTEI 0
Afb
25/04/2003
AMIGO VOCE USA WINDOWS 2000 SE SUA RESPOSTA FOR SIM SEU PROBLEMA ESTA POR UM FIM...
ME PASSE SUA RESPOSTA.
DUVIDA, MENSAGEM PELO FORUM
ME PASSE SUA RESPOSTA.
DUVIDA, MENSAGEM PELO FORUM
GOSTEI 0
Hacson Menezes
25/04/2003
Nao utilizo windows 98 ou 95 em meus clientes
Falow
Hacson Alexandre Menezes
Falow
Hacson Alexandre Menezes
GOSTEI 0
Angelo
25/04/2003
O seguinte rapaz, utiliza o MsAgent da M$ mesmo, eu já fiz um sistema que ´conversava´ com o usuário utilizando este ActiveX da M$. Claro que a entonação não era lá essas coisas, mas dá pra se entender tudo o que o comp ´fala´, é bem bacana. Fiz inclusive um ajudante tipo do Office. Na propria página da M$ vc encontra bastante informação.
Qualquer coisa manda um e-mal que eu te ajudo no que for possível!
Angelo
Qualquer coisa manda um e-mal que eu te ajudo no que for possível!
Angelo
GOSTEI 0
4_olho
25/04/2003
Você quer que o computador entenda o que você diz (isto é comando de voz) ou só quer que ele ´fale´? Há uma diferença muito grande entre as duas alternativas.
Para falar deve usar o Speech da Microsoft, que simplesmente lê o que está escrito - com um p$¬# sotaque americano. Como já disseram nossos colegas, no Windows 2000 e no XP já está disponível. Para as outras versões não sei. Pesquise no site da Microsoft.
Para entender o que o usuário fala - como um ditado, ou mesmo um comando como FECHE - dá MUIIIIIITO mais trabalho. Não creio que seja serviço para uma só pessoa. Infelizmente depende também da voz do usuário, isto quer dizer que pode servir para uma pessoa e não servir para outra.
Já viu o Voice da IBM ? Faz justamente isso : você pode ditar textos e ´ele´ transcreve para o Word com uma margem de acerto de 60¬. Tempo para instalação, configuração e aprendizado do software : mais ou menos 3 ou 4 horas. E só serve para você e para o ambiente atual de trabalho. Mudou de sala - bau bau. Deve ensinar tudo de novo.
Para falar deve usar o Speech da Microsoft, que simplesmente lê o que está escrito - com um p$¬# sotaque americano. Como já disseram nossos colegas, no Windows 2000 e no XP já está disponível. Para as outras versões não sei. Pesquise no site da Microsoft.
Para entender o que o usuário fala - como um ditado, ou mesmo um comando como FECHE - dá MUIIIIIITO mais trabalho. Não creio que seja serviço para uma só pessoa. Infelizmente depende também da voz do usuário, isto quer dizer que pode servir para uma pessoa e não servir para outra.
Já viu o Voice da IBM ? Faz justamente isso : você pode ditar textos e ´ele´ transcreve para o Word com uma margem de acerto de 60¬. Tempo para instalação, configuração e aprendizado do software : mais ou menos 3 ou 4 horas. E só serve para você e para o ambiente atual de trabalho. Mudou de sala - bau bau. Deve ensinar tudo de novo.
GOSTEI 0