Componente do programa Virtual Compress

Delphi

12/03/2003

Olá, gostaria de saber se alguém sabe o nome do componente utilizado pelo software virtual compress, elaborado pela Virtual Pictures. Não é o componente XP menu.

Infelizmente, eu recebi uma resposta do pessoal da Virtual Pictures, me informando que eu precisaria comprar um sistema deles para que eles me fornecessem o nome e aonde encontrar o componente.

Que bom né....

Gostaria que pensassem muito quando forem responder alguma dúvida para o pessoal da Virtual Pictures(na qual ja vi desenvolvedores pedindo ajuda neste site), pois eles são o tipo de pessoas que só querem receber informações... melhor dizendo, só pensam neles(nada gentil da parte deles), mas isto é bom, pois empresas como esta, acabam falindo por ter esta idéia fechada.

Olha, ficarei muito mais do que agradecido a pessoa que puder, de uma forma ou de outra, colaborar na minha busca por este componente.

Atenciosamente, Daniel

Ahh quem quiser dar uma olhadinha para ter uma idéia de qual componente eu estou falando.. acesse

http://www.virtualpictures.com.br/virtualcompress.asp

Netcrusher

Netcrusher

Curtidas 0

Respostas

Toshio

Toshio

12/03/2003

Cara eu tenho um componente que me parece que é o que vc quer, se vc quiser que eu te mande esse componente me manda um e-mail. que eu te mando ele, mas me parece que eu peguei ele aqui no clube entaum da uma olhada pra ver se vc acha o que quer, se naum foi aqui no clube que eu achei ele me avisa pra eu te mandar.

T+

GOSTEI 0
Michael

Michael

12/03/2003

Amigo Daniel, eu vi a tela do programa no site da Virtual Pictures, e se vc estiver falando da barra de ferramentas, é o componente XP Menu sim, com a cor azul. Ao que me parece, eles usaram um componente ActionToolBar, nativo do Delphi 6, para criar a barra, ficando assim, igual as do Office, por exemplo (com aquela setinha no final, para exibir mais botões).

Mas posso estar enganado tb. Se for isso, espero ter ajudado. Se não, pelo menos tentei né? :-)

Michael :D

GOSTEI 0
POSTAR