Componente EasyTEf

Delphi

09/10/2010

Caros Colegas, Estou usando em nosso sistema o componente EasyTEF que já está em teste em um cliente que utiliza TEF Discado. Acontece que algumas vendas não estão sendo impressas. Não estou utilizando o metodo multiplos cartões. A venda é aprovada mas o cupom viculado do TEF não é impresso. Percebemos que esse problema acontece quando se trava de venda parcelada inves de venda no debito. Quando isso acontece o operador entra na opção dee reimpressão do comprovante e emite o comprovante.   Se alguém que já passou por esse problema puder nos ajudar agradeço a atenção.   Atenciosamente,   Gilson Pernambuco    
Gilson Silva

Gilson Silva

Curtidas 0

Respostas

Dirceu Morais

Dirceu Morais

09/10/2010

Gilson,

Não encontrei (também não procurei o bastante) seus dados para te mandar uma mensagem em particular, por isso estou usando seu tópico rsrsrs.
Bem estou pensando em usar este componente EasyTEF, e estou com algumas dúvidas. Vou lhe fazer algumas perguntas por aqui se não quiser responder aqui, me passe seu email ou entre em contato pelo dirceu@digitosistemas.eti.br por favor.

Primeiro gostaria de saber se seu programa já foi homologado?
Se esta tendo muitas duvidas na utilização do componente?
Baixei a versão de demonstração mas ainda não tive tempo de olhar ainda.

Desde já agradeço.

Brigadu.

Dirceu Morais.


GOSTEI 0
Gilson Silva

Gilson Silva

09/10/2010

Olá Dirceu,

Em relação a suas perguntas posso responder sim!

O nosso sistema ainda não fi homologado. Em relação as dúvidas o exemplo que acompanha é bem simples. Dá pra usar como base para implementar no seu sistema.

Unico problema do EasyTEf é que a politica de suporte deles. Ao adquirir o componente, não tenho certeza, mas vc tem direito  a 3 consultas. A partir daí eles cobrar por suporte. O problema é que eles compra caro demais por esse suporte.

Qualquer dúvida estou a disposição através do e-mail: ghsol@uol.com.br

Gilson
GOSTEI 0
André Moraes.

André Moraes.

09/10/2010

Vc usa a mesma forma de pagamento no ECF pra venda a vista e venda a prazo?

Se não usa, as duas formas permitem vinculado?

E vc conhece o ACBrTEFD? http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?/topic/79382-acbrtefd-novo-componente-tef-com-suporte-a-multiplos-cartoes/
GOSTEI 0
Gilson Silva

Gilson Silva

09/10/2010

Caro Andre,   Utilizo sim a mesma forma de pagamento tanto para venda a vista como para venda a prazo. Nesse caso devo verificar as formas de pagamento do ECF se estão vinculadas?   Agradeço a atenção   Gilson Heleno
GOSTEI 0
POSTAR