Componente Indy...
Amigos...
Alguém sabe se utilizando os componentes da palheta Indy posso gravar as mensagens na caixa de itens enviados do OutLook.
Meu projeto faz o seguinte: Manda uma tabela em html e um arquivo em anexo. Pelo componente Indy funciona bem, mas não grava nos itens enviados do OutLook.
Ou alguém conhece alguma outra forma para que eu possa fazer isto?
Desde já agradeço
Mariana
Alguém sabe se utilizando os componentes da palheta Indy posso gravar as mensagens na caixa de itens enviados do OutLook.
Meu projeto faz o seguinte: Manda uma tabela em html e um arquivo em anexo. Pelo componente Indy funciona bem, mas não grava nos itens enviados do OutLook.
Ou alguém conhece alguma outra forma para que eu possa fazer isto?
Desde já agradeço
Mariana
Mariana
Curtidas 0
Respostas
Massuda
16/12/2004
A princípio não tem como você fazer isso. A lista de itens enviados é atualizada pelo Outlook (Express ou não) quando o Outlook faz o envio da mensagem (e se estiver configurado para salvar uma cópia na lista de itens enviados). No caso do Outlook Express não tem como você alterar essa lista (o formato é proprietário) e no caso do Outlook, acho que o Outlook não expõe esse tipo de funcionalidade.Ou alguém conhece alguma outra forma para que eu possa fazer isto?
Nunca fiz isso, mas acho que você poderia enviar sua mensagem usando MAPI. Nesse caso o Outlook será usado para enviar a mensagem e possivelmente deixará uma cópia da mensagem na lista de itens enviados. Certamente algum colega aqui do fórum deve ter informações mais precisas sobre como fazer isso.GOSTEI 0