Componente Jedi

Delphi

17/12/2004

Estou tentando encontrar um componente de nome Jedi que possui um calendário como na VCL para rodar em CLX Delphi 7. Ou outro componente que faça a função do mesmo.
Também gostaria de saber como instala-lo, pois sou novo em programação Delphi e nunca instalei um componente.

Desde já agradeço.


Amadis

Amadis

Curtidas 0

Respostas

Massuda

Massuda

17/12/2004

Jedi é uma biblioteca gratuita de componentes. Você pode baixar o instalador no [url=http://jvcl.sourceforge.net/]site deles no SourceForge[/url]. Procure baixar a versão completa (por exemplo, JVCL300BETA2Complete.zip) e siga as instruções de instalação que constam no arquivo install.txt.


GOSTEI 0
Dopi

Dopi

17/12/2004

Nao existe uma biblioteca Jedi para CLX... mas o componente Calendar para CLX vc pode baixar no endereço:
http://cc.borland.com/codecentral/ccweb.exe/listing?id=22715


GOSTEI 0
Massuda

Massuda

17/12/2004

[...] para rodar em CLX Delphi 7 [...]

Nao existe uma biblioteca Jedi para CLX...

:oops: :oops: Falha minha... Não tinha percebido que o amadis estava procurando componente para CLX... Desculpe! :oops: :oops:


GOSTEI 0
POSTAR