Componente MP3
Olá pessoal,
Alguém conhecee algum componente para gravação de audio em MP3 no Delphi?
Valeu,
Rafael
Alguém conhecee algum componente para gravação de audio em MP3 no Delphi?
Valeu,
Rafael
Rafaaugusto
Curtidas 0
Respostas
Sremulador
26/04/2005
eu tenho tanto que reproduz quanto grava
GOSTEI 0
Rafaaugusto
26/04/2005
Pode me mandar?
GOSTEI 0
Sremulador
26/04/2005
vou analizar seu caso, qual seu propósito ???
GOSTEI 0
Rafaaugusto
26/04/2005
Eu preciso fazer gravações contínuas, ou seja, o programa fica gravando sem parar por um determinado período, quebrando isso em vários arquivos de tempos pré-deeterminados.
Preciso que grave em MP3 para evitar arquivos de tamanhos elevados.
Valeu
Rafael
Preciso que grave em MP3 para evitar arquivos de tamanhos elevados.
Valeu
Rafael
GOSTEI 0
Brunobaco
26/04/2005
Eu tambem gostaria sremulador
Meu proposito eh somente criar um MP3 Player mesmo. Gostaria de tentar aprimorar e quem sabe ateh soltar um dia como freeware, mas primeiro preciso começar.
Gostaria muito mesmo.
Desde já agradeço.
Bruno Augusto
Meu proposito eh somente criar um MP3 Player mesmo. Gostaria de tentar aprimorar e quem sabe ateh soltar um dia como freeware, mas primeiro preciso começar.
Gostaria muito mesmo.
Desde já agradeço.
Bruno Augusto
GOSTEI 0
Cabelo
26/04/2005
E aí sremulador...
tudo bem? Faz tempo hein.. hahaha
Mas desculpe a ignorância, pq perguntou a ele qual o propósito??? :oops:
tudo bem? Faz tempo hein.. hahaha
Mas desculpe a ignorância, pq perguntou a ele qual o propósito??? :oops:
GOSTEI 0
Gandalf.nho
26/04/2005
Se não me engano a biblioteca Jedi tem componentes para MP3
GOSTEI 0
Sremulador
26/04/2005
Mas desculpe a ignorância, pq perguntou a ele qual o propósito???
vender, estudar, hobby...
Pois e a quanto tempo mesmo. uns 4 meses, qual quer coisa estou no messe...
GOSTEI 0
Cabelo
26/04/2005
Pois e a quanto tempo mesmo. uns 4 meses, qual quer coisa estou no messe...
Entendí..
Também estou no msn.. qualquer coisa.. haha
GOSTEI 0
Rafaaugusto
26/04/2005
[quote:8ad1283b58]Mas desculpe a ignorância, pq perguntou a ele qual o propósito???
Pois e a quanto tempo mesmo. uns 4 meses, qual quer coisa estou no messe...[/quote:8ad1283b58]
Ok, se possível me envie no e-mail rafa.augusto@pop.com.br
Obrigado,
Rafael
GOSTEI 0
Sremulador
26/04/2005
ainda estou fazendo testes com ele, mas já esta funcionando, quando eu liberar eu madan um alô pra galera...
GOSTEI 0
Radatec
26/04/2005
ainda estou fazendo testes com ele, mas já esta funcionando, quando eu liberar eu madan um alô pra galera...
Este cara é legal.
Ele diz que tem o componente, mas não libera.
GOSTEI 0
Sremulador
26/04/2005
Este cara é legal.
Ele diz que tem o componente, mas não libera
como estou afirmando acima não esta 100¬ operacional sem contar que o cod esta uma bagunça e estou sem tempo para dar uma reformada, porém ele funciona corretamente...
GOSTEI 0
Michael
26/04/2005
Olá!
O melhor componentes MP3 que eu conheço é o criado para usar as funções da biblioteca BASS. Ele é free para uso não comercial, e pode ser encontrado em http://www.torry.net/quicksearchd.php?SID=9d577cc3efa5152fecd052f33466a319&String=bassplayer&Title=Yes. A biblioteca BASS está disponível em www.un4seen.com.
O demo q vem com ele é bem completo, ensinado a usar um equalizador, acessar uma rádio pela Web via streaming e criar um peak meter, aquele gráfico de barras igual ao do Winamp, dentre outras funções.
[]´s
O melhor componentes MP3 que eu conheço é o criado para usar as funções da biblioteca BASS. Ele é free para uso não comercial, e pode ser encontrado em http://www.torry.net/quicksearchd.php?SID=9d577cc3efa5152fecd052f33466a319&String=bassplayer&Title=Yes. A biblioteca BASS está disponível em www.un4seen.com.
O demo q vem com ele é bem completo, ensinado a usar um equalizador, acessar uma rádio pela Web via streaming e criar um peak meter, aquele gráfico de barras igual ao do Winamp, dentre outras funções.
[]´s
GOSTEI 0