Componente p/ menu (horizontal) que comporte imagens

Delphi

16/09/2005

Olá,

estou procurando um componente p/ implementar um menu, onde este teria q comportar imagens e se possível, estilo outlook, ou seja, quando o usuário der um click, nesse caso pode ser um botão (módulo), o menu estender apresentando os sub-módulos.

Exemplo:

menu

cadastros(módulo) contas a pagar contas a receber e assim vai....

quando o usuário clicar no botão cadastros:

menu

cadastros(módulo) clientes(sub-módulo) fornecedores contas a pagar

Maikiperin

Maikiperin

Curtidas 0

Respostas

Rjun

Rjun

16/09/2005

Nos componentes JediVCL tem esse tipo de menu. Você pode baixar em www.sourceforge.net

GOSTEI 0
Maikiperin

Maikiperin

16/09/2005

Nos componentes JediVCL tem esse tipo de menu. Você pode baixar em www.sourceforge.net

Testei os componentes Jedi (paleta Jv Bars, Panels) mas infelizmente nenhum atendeu minhas necessidades, pois eles trabalham somente na forma vertical e ainda não suportam imagens, pelo menos nos testes q eu fiz não obtive êxito.

Att, Maiki Perin.

GOSTEI 0
Rjun

Rjun

16/09/2005

Achei que você queria algo parecido com os menus laterais do outlook. Mas na verdade você quer uma toolbar que seja adaptavel a função que você esta exibindo, correto? Se for isso, acho que fazer via código não é dificil.

GOSTEI 0
Maikiperin

Maikiperin

16/09/2005

Achei que você queria algo parecido com os menus laterais do outlook. Mas na verdade você quer uma toolbar que seja adaptavel a função que você esta exibindo, correto? Se for isso, acho que fazer via código não é dificil.

seria exatamente isso, tb estou tentando criar esse menu, tipo estou jogando um sroll e imagens dentro deste, mas o grande ´tchan´ do negócio seria aumentar e retrair o scroll de acordo com q o usuário clique em um determinado módulo.

Att, Maiki Perin.

GOSTEI 0
Carlosfim

Carlosfim

16/09/2005

Maiki,

Utilizo o TmxOutlookBar, da empresa MaxComponents. É um componente muito bom, possui uma versão paga (mais elaboada) e uma versão Free (a que eu utilizo). Dá pra colocar botões com imagens, imagens de fundo, etc.

Se quiser posso te mandar.

Até +,

GOSTEI 0
Vagner.oliveira

Vagner.oliveira

16/09/2005

Maiki, Utilizo o TmxOutlookBar, da empresa MaxComponents. É um componente muito bom, possui uma versão paga (mais elaboada) e uma versão Free (a que eu utilizo). Dá pra colocar botões com imagens, imagens de fundo, etc. Se quiser posso te mandar. Até +,

poste o link para fazer o download :D

GOSTEI 0
Carlosfim

Carlosfim

16/09/2005

O link é este aqui:

[url]http://www.maxcomponents.net/download.html#OUTLOOKBAR[/url]

Abraço a todos

GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

16/09/2005

Podem postar um print de como deve ficar o menu?
GOSTEI 0
POSTAR