Componente para calendário

Delphi

26/11/2003

Amigos...

Eu estou procurando um componente de calendário que me possibilite marcar várias datas no mesmo mês, po exemplo, os dias marcados fiquem de cores diferentes...
Baixei o PSC Calendar, mas mesmo sendo free, ele precisa ser registrado e a página para registo não abre.
Será que alguém usa este componente ou algum outro que possa estar me enviando?

Desde já agradeço

Mariana

Mariana

Mariana

Curtidas 0

Respostas

Henry

Henry

26/11/2003

Tem um componente na RXlib que vem com um calendario, acho que tem no site do clubedelphi, de uma olhada la..

GOSTEI 0
Technos

Technos

26/11/2003

Pegando uma carona na questão....

Estou construindo um sistema de de folha de pagamento e estou nesse sistema, ele gera registros do ano corrente com todos os dias de trabalho de uma empresa. Assim que vc inclui uma empresa, o mesmo gera 365 registro, ou seja, um pra cada dia, para essa empresa, onde além de outras utilizações, alimentará um calendário que ficará visivel na janela principal do sistema.

Neste caso, seria muito bom se existisse algum componente que listasse todos os dias de um determinado mes, apontando se era dia da semana ou nao, se, baseado evidentemente na base de dados, era um registro de trabalho ou de folga, e assim adiante.

Resumindo, componentes de calendário com acesso a base de dados.

Mas de antemão, por favor, nao citem componentes da IDE do delphi ou similares, pois já testei todos.

Tem que ser um componente expecífico.

Technos

GOSTEI 0
POSTAR