Componente para CodBarra. Um q use QRP e DataSource
Já usei vários componentes, mas nenhum funcionou bem. O CJV é bom, mas não não funciona no QRP. O Beispiele tem um nome em vermelho bem grande(>>DEMO VERSION<<). O meu cliente não gostou. FortesReport funciona, menos o componente de código de barras. Se alguem conhece um bom, q funcione no QRP e possa ser ligado a uma tabela ou query(Datasource), e puder me enviar eu agradeço.
insoft.suporte@bol.com.br
insoft.suporte@bol.com.br
Paulo
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
26/03/2003
Prezado Paulo.
Acabo de enviar para seu e-mail os componentes de código de barras que utilizo, e creio que irão lhe ajudar no que precisa.
valeus...
Acabo de enviar para seu e-mail os componentes de código de barras que utilizo, e creio que irão lhe ajudar no que precisa.
valeus...
GOSTEI 0
Paulo
26/03/2003
Obrigado Weversson. ainda não abri mas muito obrigado!!!
GOSTEI 0
Ranyeres
26/03/2003
[quote:0e4a43379c=´Weverson Munir (Wmunir)´]Prezado Paulo.
valeus...[/quote:0e4a43379c]
Oi, amigao como vai, espero q tudo bem.
Gostaria q me enviasse tambem, grato
ranyeres@bol.com.br
valeus...[/quote:0e4a43379c]
Oi, amigao como vai, espero q tudo bem.
Gostaria q me enviasse tambem, grato
ranyeres@bol.com.br
GOSTEI 0
Anonymous
26/03/2003
O CJVbarcode vem com exemplo para QuickReport e fuciona bem.
Veja no link abaixo:
[url]www.veloso.kit.net[/url]
Veja no link abaixo:
[url]www.veloso.kit.net[/url]
GOSTEI 0
Anonymous
26/03/2003
[quote:9e61ef8992=´Weverson Munir (Wmunir)´]Prezado Paulo.
valeus...[/quote:9e61ef8992] :lol:
olá weverson,
Gostaria de receber em meu e-mail os componentes para codigo de barras também. Vc poderia me ajudar?
Grato,
Edinilson epsnilson@ig.com.br
valeus...[/quote:9e61ef8992] :lol:
olá weverson,
Gostaria de receber em meu e-mail os componentes para codigo de barras também. Vc poderia me ajudar?
Grato,
Edinilson epsnilson@ig.com.br
GOSTEI 0
Anonymous
26/03/2003
[quote:5f01c7a5c0=´Weverson Munir (Wmunir)´]Prezado Paulo.
valeus...[/quote:5f01c7a5c0]
Caro colega também estou com problemas para gerar codigo de barras em impressoras laser.
Se puder me enviar também seu componente serei muito grato.
Atenciosamente
vonirpereira@certto.com.br
valeus...[/quote:5f01c7a5c0]
Caro colega também estou com problemas para gerar codigo de barras em impressoras laser.
Se puder me enviar também seu componente serei muito grato.
Atenciosamente
vonirpereira@certto.com.br
GOSTEI 0
E_gama
26/03/2003
Voce ja tentou o componente abaixo (TDuckBarCode) ?
[url]http://www.salesiano.com.br/egama/duckbarcode.zip[/url]
[url]http://www.salesiano.com.br/egama/duckbarcode.zip[/url]
GOSTEI 0