Componente para impressão de Boleto para Delphi?
Olá a todos!!!
Tenho um sistema ERP, que utiliza do componente CobreBemX para geração de boletos... Porém foi comprar novas licenças recentemente, e tive uma desagradável surpresa; O preço da licença do componente quadruplico em pouco mais de um ano!!!
Dentro desta realidade, vimos que não é mais interessante continuar com o componente; Então vem a pergunta, por qual substituir, pois com relação ao CobreBemX, não tenho o que reclamar, inclusive do suporte...
Será que existe algum componente similar; procurei muito na net, e até agora, não achei nada!!!
Se alguém puder me indicar, estarei agradecido...
abraços
Tenho um sistema ERP, que utiliza do componente CobreBemX para geração de boletos... Porém foi comprar novas licenças recentemente, e tive uma desagradável surpresa; O preço da licença do componente quadruplico em pouco mais de um ano!!!
Dentro desta realidade, vimos que não é mais interessante continuar com o componente; Então vem a pergunta, por qual substituir, pois com relação ao CobreBemX, não tenho o que reclamar, inclusive do suporte...
Será que existe algum componente similar; procurei muito na net, e até agora, não achei nada!!!
Se alguém puder me indicar, estarei agradecido...
abraços
Alison Lacerda
Curtidas 0
Respostas
Aislan Sousa
18/11/2014
Qual o Delphi que Usa
GOSTEI 0
Aislan Sousa
18/11/2014
Se for o Delphi 7 tem o Componete Delphi Boleto Delphi_Boleto
no site do Planeta Delphi
no site do Planeta Delphi
GOSTEI 0
Ricardo
18/11/2014
ACBr Boleto.
GOSTEI 0
Evandro
18/11/2014
Aconteceu o mesmo caso comigo, você encontrou uma solução?
GOSTEI 0