Componente TSQLConnection

Delphi

21/01/2009

:D Ola Amigos Delphianos Feliz 2009 a todos

Bom meu problema é o seguinte, baixei do site da Embarcadero o trial do Delphi 2009 para testa-lo, assim que terminou a fase de instalação abri uma nova Aplicação para fazer um exemplo...

Até ai beleza, mas qdo apenas para efeito de testes coloquei o componente TSQLConnection para meu espanto aconteceu algo estranho.

Bem é o seguinte; Nas versões anteriores para criar uma coneccão temos que clicar 2 vezes sobre o componente TSqlConnection, se estiver errado por favor me corrijam.

Ja no Delphi 2009 não estou conseguindo fazer isso, ja desisnstalei e instalei novamente e nada. Sera que pode ser algum Bug ?

Alguem passou por isso? Conseguiu Resolver? Pode me dar uma dica de como solucionar o mesmo?

:wink: Abraços

Peterpan

Peterpan

Curtidas 0

Respostas

Peterpan

Peterpan

21/01/2009

:D Ola Amigos Delphianos Feliz 2009 a todos Bom meu problema é o seguinte, baixei do site da Embarcadero o trial do Delphi 2009 para testa-lo, assim que terminou a fase de instalação abri uma nova Aplicação para fazer um exemplo... Até ai beleza, mas qdo apenas para efeito de testes coloquei o componente TSQLConnection para meu espanto aconteceu algo estranho. Bem é o seguinte; Nas versões anteriores para criar uma coneccão temos que clicar 2 vezes sobre o componente TSqlConnection, se estiver errado por favor me corrijam. Ja no Delphi 2009 não estou conseguindo fazer isso, ja desisnstalei e instalei novamente e nada. Sera que pode ser algum Bug ? Alguem passou por isso? Conseguiu Resolver? Pode me dar uma dica de como solucionar o mesmo? :wink: Abraços

Resolvido obrigado a todos

GOSTEI 0
Facc

Facc

21/01/2009

[quote:ccbe7c97fb=´Peterpan´]:D Ola Amigos Delphianos Feliz 2009 a todos Bom meu problema é o seguinte, baixei do site da Embarcadero o trial do Delphi 2009 para testa-lo, assim que terminou a fase de instalação abri uma nova Aplicação para fazer um exemplo... Até ai beleza, mas qdo apenas para efeito de testes coloquei o componente TSQLConnection para meu espanto aconteceu algo estranho. Bem é o seguinte; Nas versões anteriores para criar uma coneccão temos que clicar 2 vezes sobre o componente TSqlConnection, se estiver errado por favor me corrijam. Ja no Delphi 2009 não estou conseguindo fazer isso, ja desisnstalei e instalei novamente e nada. Sera que pode ser algum Bug ? Alguem passou por isso? Conseguiu Resolver? Pode me dar uma dica de como solucionar o mesmo? :wink: Abraços

Resolvido obrigado a todos[/quote:ccbe7c97fb]

Ajudaria se vc colocasse como conseguiu resolver.
Obrigado

GOSTEI 0
Bruno6652

Bruno6652

21/01/2009

Não sei se ele aprendeu assim ou de outro modo.

Mas essa video-aula da Active Delphi ensina tudo isso, mostra as diferenças da configuração do TSQLConnection do D2009 pras outras versões do Delphi.

Link:
http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=786

Vale a pena assistir.

Flws

GOSTEI 0
POSTAR