Componentes Apollo
Boa noite galera,,,
alguém usa ou jáutilizou os componentes Apollos para Delphi 7 ???
Alguém pode me disponibilizar uma cópia da instalação ???
Preciso fazer um projeto para facul. usando DBF pois outros sistemas feitos em outras linguagens faram acesso juntamento.
Desde já, grato
Bruno Figueira :)
alguém usa ou jáutilizou os componentes Apollos para Delphi 7 ???
Alguém pode me disponibilizar uma cópia da instalação ???
Preciso fazer um projeto para facul. usando DBF pois outros sistemas feitos em outras linguagens faram acesso juntamento.
Desde já, grato
Bruno Figueira :)
Bruno.figueira
Curtidas 0
Respostas
Massuda
05/07/2006
Por favor, não incentive a pirataria no fórum.
Esses componentes que você procura são um produto comercial.
No site do fabricante...
http://www.vistasoftware.com/apollo_vcl.asp
...está disponível uma versão [i:842ef6d413]trial[/i:842ef6d413] 30 dias.
Entretanto, se você vai lidar apenas com arquivos DBF não vejo necessidade de usar esses componentes, já que o Delphi possui recursos para lidar com arquivos DBF via BDE.
Esses componentes que você procura são um produto comercial.
No site do fabricante...
http://www.vistasoftware.com/apollo_vcl.asp
...está disponível uma versão [i:842ef6d413]trial[/i:842ef6d413] 30 dias.
Entretanto, se você vai lidar apenas com arquivos DBF não vejo necessidade de usar esses componentes, já que o Delphi possui recursos para lidar com arquivos DBF via BDE.
GOSTEI 0
Bruno.figueira
05/07/2006
Me entendeu errado, não estou incentivando a nada....
Apenas preciso de um componente para fazer esses testes com DBF pois já fiz com os que o Delphi tem e não funcionam perfeitamente.
Entrei no site do fabricante mas não estava me deixando baixar para testar.
Bruno Figueira
Apenas preciso de um componente para fazer esses testes com DBF pois já fiz com os que o Delphi tem e não funcionam perfeitamente.
Entrei no site do fabricante mas não estava me deixando baixar para testar.
Bruno Figueira
GOSTEI 0
Massuda
05/07/2006
Várias pessoas já utilizaram esses componentes que vem com o Delphi. Se você teve dificuldades, sinta-se a vontade para usar o fórum para sanar suas dúvidas.Entrei no site do fabricante mas não estava me deixando baixar para testar.
[list:3c1dfc90c6][*:3c1dfc90c6]Clique em ´30-day trial´ do lado direito da tela.[*:3c1dfc90c6]Preencha todos os dados fo formulário. Lembre de marcar ´Apollo VCL´ e informe um email válido, já que você vai receber por email um link para download do trial[*:3c1dfc90c6]Clique em Submit[/list:u:3c1dfc90c6]GOSTEI 0