Componentes Faltando no Delphi 2010 Enterprise

04/03/2010

Bom dia.   Copramos o Delhi 2010 e apos instalar percebi que não tinha alguns componentes / recursos:     RaveReport,   DbExplore,   DbExpress.       Recebi por e-mail um lik para baixar o instalador  , baixei  18 mb. Estou baixando os recursos adicionais.     Parece que a instalação do Delphi2010 que recebi é um pouco diferente da instalação do RADstudio assistida em algumas video aulas que baixa os arquivos de 2 gb.   Enviei um e-mail para o suporte da borland, mas acho que vcs podem ajudar tb.   Queria fazer a migração do delphi 7 para o 2010 aos poucos, mas sem estes recursos fica dificil. rsss     Att.. Ricardo Horoi  
Frigorifico Sa

Frigorifico Sa

Curtidas 0

Respostas

Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

04/03/2010

Olá amigo, bom dia
   O Rave Reports tem em todas as verões Architect, Enterprise e Professional, além do DBExpress 4.0 que também acompanha em todas as verões, e o DataBase Explorer também encontramos em todas as verões do Delphi.
  Sem estes recursos fica mesmo complicado de migrar, estas confiramações que lhe falei acima, eu entrei em contato com um revendedor do Rio de Janeiro, e o mesmo falou que os 3 produtos que você falou, vem em todas as versões.

Sendo assim, pelo que o pessoal da Embarcadero/Borland/Code Gear, falou você deve baixar, realmente este novo arquivo, entrar com seus dados de Registro na hora da intalação, e ai sim terá acesso, agora infelizmente não sei lhe explicar por que não consegui instalar estes recursos com o cd/dvd que eles lhe mandaram.

Um abraço

Wesley Y
GOSTEI 0
Frigorifico Sa

Frigorifico Sa

04/03/2010

Wesley   Bom dia.   Vou tentar aqui.   Pode encerrar.   Obrigado.   Att.. Ricardo
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

04/03/2010

Ok amigo, chamado encerrado.

Um abraço

Wesley Y
GOSTEI 0
POSTAR