Componentes Indy

Delphi

08/01/2007

estou fazendo uma aplicação onde clicando em um botão preciso que abra meu cliente de e-mail (outlook express) em uma nova mensagem (já preenchida com um texto) e com um arquivo anexado.
Me disseram que tenho que usar os componentes Indy, mas são tantos que eu não sei qual usar. Nunca trabalhei com esse componente. Alguém pode me ajudar sobre qual palheta do Indy devo usar e quais os componentes e propriedades devo usar?


Roberto Rossi

Roberto Rossi

Curtidas 0

Respostas

Facc

Facc

08/01/2007

Pq vc não faz seu sistema enviar os emails? Aki no forum tem vários exemplos


GOSTEI 0
Massuda

Massuda

08/01/2007

[quote:71344f0a9a=´Roberto Rossi´]estou fazendo uma aplicação onde clicando em um botão preciso que abra meu cliente de e-mail (outlook express) em uma nova mensagem (já preenchida com um texto) e com um arquivo anexado. [/quote:71344f0a9a]Isso que você descreveu é envio de email usando MAPI, não tem relação com Indy. :arrow: [url=http://forum.clubedelphi.net/search.php]Pesquise[/url] o fórum por MAPI que você deve encontrar exemplos de como fazer isso.


GOSTEI 0
POSTAR