Componentes para conexão com Firebird

Delphi

25/06/2011

Boa noite a todos.
Uma outra duvida, qual o melhor componente para utilizar em aplicações hoje desenvolvidas em delphi7, pois eu utilizava o fibplus para aplicações de firebird e como falei estou retornando gostaria de saber a que tem melhor desempenho.
Alisson Santos

Alisson Santos

Curtidas 0

Respostas

Anderson Nunes

Anderson Nunes

25/06/2011

Eu sempre usei o Zeos, se tem melhor eu não sei, possivelmente sim, porém para mim ele foi o melhor gratuito que encontrei. É muito facil de usar e tem suporte bom em foruns, artigos, etc. Nunca, nenhuma vez, nestes muitos anos que programo ele me deu problemas, seja com mysql, firebird ou qualquer outro.
GOSTEI 0
Wilson Junior

Wilson Junior

25/06/2011

Lhe aconselho utilizar o DBXpress, pois é nativo do Delphi e sempre se atualizando para melhor, sem contar a integração com diversos outros componentes.

Espero ter colaborado.
GOSTEI 0
Rafael Mattos

Rafael Mattos

25/06/2011

Lhe aconselho utilizar o DBXpress, pois é nativo do Delphi e sempre se atualizando para melhor, sem contar a integração com diversos outros componentes.

Espero ter colaborado.

sempre utilizei o DBX tb. e nunca tive problemas
GOSTEI 0
Alisson Santos

Alisson Santos

25/06/2011

muito obrigado pessoal pela a atenção, vou utilizar o componente dbx mesmo.se alguem tiver uma video de como utilizar corretamente e puder fornecer ficaria grato.
GOSTEI 0
POSTAR