Componentes por cima da animação em Flash

Delphi

05/06/2004

Coloquei uma animação em flash no meu programinha em Delphi e essa animaçao toma todo o Form.
Tem alguma forma de se colocar os componentes (botoes, edits, etc) por cima da animação?

Uso Delphi 5.0

Valeu Galera!

Denysk

Denysk

Curtidas 0

Respostas

Nerdex

Nerdex

05/06/2004

Seria interessante que se pudesse captar os eventos e valores dos objetos em Flash mesmo, ou seja por exemplo: edits e buttons em Flash.
Talvez se vc desse uma olhada no meu artigo - HTML Dialogs, onde pude interfacear código JavaScript em uma janela pupop em HTML, utilizando a DLL responsável pelo IExplorer, possa também, com esta minha metodologia conseguir ´comunicação´, eficiente e completa do Flash com a aplicação Delphi.

Pode ser o caminho das pedras, assim como VRML, podemos deixar uma aplicação super interativa ... imagina o que dá pra fazer ... !!!

Pequeno trecho da minha experiência:

...uma vez que o diálogo HTML é uma janela do navegador IE, COM é usado para a comunicação entre o seu programa e o IE, usando variantes e as interfaces IMoniker e IHTMLDialog. A função ShowHTMLDialog irá implementar essas interfaces para você...

Dá uma investida nisso: Quem sabe vc não cria uma nova ferramenta, um novo ambiente, enfim um novo modo de ver as coisas... É bem interessante, e o resultado pode ser surpreendente...

Mande-me notícias aqui...

GOSTEI 0
Dedi

Dedi

05/06/2004

Amigo,
O componente Flatstyle ficam sobre a animação flash,mas o ideal é interagir com o fhash, se voce entende um pouco de flash pode criar variaveis no flash e importar o seu valor em tempo de execução.mas vale lembrar que versões antigas do flash player não dão suporte a este modo.
O Componente Flatstyle pode ser baixado em http://www.clubedelphi.com.br/compo/detalhes.asp?id=126

GOSTEI 0
POSTAR