Componentes Visuais Ficam Branco?

Delphi

11/11/2016

Galera,

Criei uma aplicação em Delphi, usando Embarcadero 2010

Eu compilo o projeto normal, ele roda uma beleza, porém quando passo ele para outros computadores, os componentes Visuais Ficam Branco, eles se tornam um quadrado todo branco, alguém sabe o porque isso ocorre?

Eu já passei pra outros PC's, alguma nao acontece esse bug, mas na grande maioria dos PC's que eu passei o programa, ele fica com esse bug.

Alguém pode me dar uma dica de como resolver?
Riccely Paula

Riccely Paula

Curtidas 0

Melhor post

Riccely Paula

Riccely Paula

13/11/2016

Eu tenho um problema parecido com esse.
Eu identifiquei que sempre acontece depois que o usuário acessa o home banking. (CEF, BB, Bradesco, Itau).
Esses bancos tem um componente GAS - (Software de seguranca deles) que depois de ativo, bagunça a aplicação Delphi.
Recentemente teve um caso em um empresa que até a placa de rede dava erros intermitentes depois de usar a aplicacao, sendo necessário reiniciar o computador.
No me caso, quando o usuario usa o home banking ele reinicia o computador para usar a nossa aplicacao.

Ja ouvi falar que se ligar no pessoal do GAS ele colocam a sua aplicacao na excessão, mas para nós é dificil, pq sofre alteraçoes com uma certa frequencia e também não verifiquei a veracidade dessa informacao

Realmente, após vc ter me informado isso, eu fiz o teste no meu cliente, e toda vez que acessa o site do banco do Brasil, a aplicação fica bugada.

Tentei falar com o pessoal da GAS, e não tive nenhum sucesso.

O bom seria se conseguiremos encerrar o processos da GAS, após o cliente usar o site do banco, eu tentei aqui, mas sempre que tento encerrar, da acesso negado.

Desde já te agradeço amigão pela ajuda, ao menos identificamos que nao e nossa aplicação que está defeituosa, e sim sendo afetada por outra aplicação.

Então pra quem estiver passando por este problema, a solução é toda vez que for usar a aplicação, orientar o seu cliente, a usar antes de acessar o sites de banco, ou usar o banco e reiniciar o computador.

RESOLVIDO
GOSTEI 1

Mais Respostas

Tone Costa.

Tone Costa.

11/11/2016

Eu tenho um problema parecido com esse.
Eu identifiquei que sempre acontece depois que o usuário acessa o home banking. (CEF, BB, Bradesco, Itau).
Esses bancos tem um componente GAS - (Software de seguranca deles) que depois de ativo, bagunça a aplicação Delphi.
Recentemente teve um caso em um empresa que até a placa de rede dava erros intermitentes depois de usar a aplicacao, sendo necessário reiniciar o computador.
No me caso, quando o usuario usa o home banking ele reinicia o computador para usar a nossa aplicacao.

Ja ouvi falar que se ligar no pessoal do GAS ele colocam a sua aplicacao na excessão, mas para nós é dificil, pq sofre alteraçoes com uma certa frequencia e também não verifiquei a veracidade dessa informacao
GOSTEI 0
POSTAR