Compras com Cartões de Crédito via Internet

Delphi

16/02/2008

Boa Tarde....

Gostaria de saber algumas informações sobre pagamentos de compras via internet (banda larga), vou precisar acrescentar essas rotinas em meu sistema, onde o cliente faz o pagamento via internet com o cartão de crédito ou débito.

Não tenho conhecimento onde buscar essas informações, como faço para entrar em contato com as operadoras, qual o tipo de autorização preciso, as operadores disponibilizam Dlls para conexão, resumindo não sei nada a respeito.

Andei vendo o site da empresa COBREBEM, eles disponibilizam um software que pelo meu entendimento, ja gerencia tudo, mas prefiro eu mesmo criar minha própria solução, sem depender de terceiros...

Qualquer informação é muito bem vinda.

Desde ja agradeço a atenção.
Sandro Ávila

Sma

Sma

Curtidas 0

Respostas

Badboysjc

Badboysjc

16/02/2008

Bom Dia !!

Na verdade os bancos e operadoras de créditos disponibilazam as rotinas para acessarem o servidores deles, sei que isto eles tem pronto para ambiente WEB, agora para Delphi, tem q se informar.

Abraços.

Osvaldo Domênico.

GOSTEI 0
Sma

Sma

16/02/2008

Obrigado pela atenção!!!!

Como faço para entrar em contato com as operadoras... pois poderia desenvolver tbem em ambiente WEB.

Obrigado...

Bom Dia !! Na verdade os bancos e operadoras de créditos disponibilazam as rotinas para acessarem o servidores deles, sei que isto eles tem pronto para ambiente WEB, agora para Delphi, tem q se informar. Abraços. Osvaldo Domênico.

GOSTEI 0
Badboysjc

Badboysjc

16/02/2008

Cara, estava fuçando nos meus backup´s de videos e achei esta video aula, da uma olhadinha la, talvez te ajude. Quanto as rotinas no meu caso eu consegui devido a ter conta no banco X, mas entra em alguma site de banco e liga para o suporte, eles devem ter alguma opção e vão te falar quais são as exigências.

https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=2740

Abraços.

Osvaldo Domênico.

GOSTEI 0
POSTAR