Compras com Cartões de Crédito via Internet
Boa Tarde....
Gostaria de saber algumas informações sobre pagamentos de compras via internet (banda larga), vou precisar acrescentar essas rotinas em meu sistema, onde o cliente faz o pagamento via internet com o cartão de crédito ou débito.
Não tenho conhecimento onde buscar essas informações, como faço para entrar em contato com as operadoras, qual o tipo de autorização preciso, as operadores disponibilizam Dlls para conexão, resumindo não sei nada a respeito.
Andei vendo o site da empresa COBREBEM, eles disponibilizam um software que pelo meu entendimento, ja gerencia tudo, mas prefiro eu mesmo criar minha própria solução, sem depender de terceiros...
Qualquer informação é muito bem vinda.
Desde ja agradeço a atenção.
Sandro Ávila
Gostaria de saber algumas informações sobre pagamentos de compras via internet (banda larga), vou precisar acrescentar essas rotinas em meu sistema, onde o cliente faz o pagamento via internet com o cartão de crédito ou débito.
Não tenho conhecimento onde buscar essas informações, como faço para entrar em contato com as operadoras, qual o tipo de autorização preciso, as operadores disponibilizam Dlls para conexão, resumindo não sei nada a respeito.
Andei vendo o site da empresa COBREBEM, eles disponibilizam um software que pelo meu entendimento, ja gerencia tudo, mas prefiro eu mesmo criar minha própria solução, sem depender de terceiros...
Qualquer informação é muito bem vinda.
Desde ja agradeço a atenção.
Sandro Ávila
Sma
Curtidas 0
Respostas
Badboysjc
16/02/2008
Bom Dia !!
Na verdade os bancos e operadoras de créditos disponibilazam as rotinas para acessarem o servidores deles, sei que isto eles tem pronto para ambiente WEB, agora para Delphi, tem q se informar.
Abraços.
Osvaldo Domênico.
Na verdade os bancos e operadoras de créditos disponibilazam as rotinas para acessarem o servidores deles, sei que isto eles tem pronto para ambiente WEB, agora para Delphi, tem q se informar.
Abraços.